Nos visite! Estaremos no Festival Internacional de Turismo das Cataratas

Previous
Next

Durante os dias 18 e 19 de junho, estaremos presentes no Festival de Turismo das Cataratas (FIT). O nosso estande 09 e 10 juntamente com parceiros comerciais estratégicos que contribuem com o aumento da taxa de permanência dos turistas em Foz.

No espaço, os visitantes poderão degustar queijos do tradicional jantar Noite Italiana, do Hotel Bella Italia, além de vinhos importados da Vinoteca Don Jorge e conhecer famosos restaurantes de Puerto Iguazú, do Grupo Bruno Hermanos, como o Té Amaré Maitena, Color Parrila & Pizza e Il Fratelo. O atrativo Dreamland, do Museu de Cera e Vale dos Dinossauros de Foz, estará oferecendo uma promoção especial para os que passarem pelo estande.

festival-turismo

 

A operadora Cinco Elementos, especialista em receptivo e emissivo dos países hispano americanos, também estará presente conosco.

Para o gerente de estratégias comerciais da Loumar, André Vinicius, a participação na feira é uma oportunidade de fazer negócios e prospectar clientes. “Queremos nos relacionar com operadoras e agências e mostrar que a Loumar supre 100% das necessidades dos turistas em Foz do Iguaçu”.

A feira do FIT funcionará na quinta e sexta-feira das 14h às 20h.