Espaço infantil do Museu de Cera ganha Legos Super-Heróis gigantes

Previous
Next

Duas combinações: Super-Heróis + Lego deixam, a partir desta semana, a visita ao Museu de Cera de Foz do Iguaçu ainda mais divertida e interessante.

Os brinquedos gigantes saíram direto das telonas de “LEGO Batman: O Filme” para o espaço infantil do Museu.

Agora, durante o passeio, as crianças, adolescentes e adultos podem ficar bem pertinho e tirar fotos com o cavaleiro das trevas (batman), a Batgirl e o vilão Coringa em formato de blocos de montar.

Segundo a gerente Comercial do Dreams Park Show, Sabrina Akl, o parque está sempre inovando e apresentando novidades a todos visitantes. Desta vez, o objetivo foi encantar as crianças e adolescentes e, por sua vez,
os pais.

“Assim como o brinquedo Lego, acreditamos que esses novos personagens se encaixam perfeitamente com nosso público. A diversão será garantida para adultos e crianças”, afirmou.

Mais para a criançada

Junto com os Super-Heróis em blocos, as crianças podem ainda ficar bem pertinho de mais de 30 personagens do universo infantil, e que os adultos também amam.

Podem tirar fotos com o casal de ogros, Shrek e Fiona e assistir televisão com Homer Simpson. Dar muita risada com Poppy e Tronco, os bonecos simpáticos, de olhos arregalados, cabelos coloridos e cheios de
fofura que já encantaram milhares de crianças e adultos em todo o mundo com o filme Trolls.

Tem ainda no espaço infantil do museu os irmãos George e Peppa Pig; Chase, o cãozinho policial da Patrulha Canina que está sempre pronto para entrar no caso; os Minions e o Gru são outros que estão por lá fazendo muitas peripécias.

O Homem-Aranha adora convidar as pessoas para uma foto bem ao estilo aranha, de ponta-cabeça.

Reserve com os Especialistas em Foz do Iguaçu pelo WhatsApp (45) 3521 4001