Novidade no Catuaí Palladium: Aurelius Gastrô e Beer

Previous
Next

Com decoração inspirada na cultura greco-romana, empreendimento abriu as portas no começo do mês

O restaurante Aurelius Gastrô e Beer chegou ao Shopping Catuaí Palladium com uma proposta inovadora aos clientes, ofertando experiência gastronômica por meio de um cardápio variado e seleção de bebidas, uma combinação que, de acordo com um dos proprietários, Ademir Menin, é indescritível.

É mais do que comer e beber, é uma experiência no sentido de ser algo único”, explica o empresário. A inspiração vem “dos tempos remotos”, especialmente da Grécia e da Roma Antiga, o que faz do ambiente um espaço perfeito para degustar o cardápio exclusivo composto por carnes nobres e chopes especiais.

O restaurante inaugurado no Catuaí Palladium é a segunda unidade da marca, que foi criada em Toledo, no Oeste Paranaense. A expectativa é grande para atender aos novos clientes, tanto os moradores da cidade quanto os que visitam a região das Três Fronteiras. Para isso, uma grande estrutura foi montada, do salão à cozinha completamente equipada.

O espaço conceitual de 410 metros quadrados localizado no Piso L2 do Catuaí foi decorado com inspiração no famoso ponto turístico de Roma: o Panteão, com fotos da construção e também imagens das Cataratas do Iguaçu. Outro destaque da decoração é a chopeira projetada exclusivamente para o Aurelius. A estrutura conta com colunas greco-romanas para comportar 12 bicas da bebida.

Serviço
Aurelius Gastrô e Beer no Shopping Catuaí Palladium
Instagram: @aureliusgastroebeerfoz
Piso L2
Atendimento todos os dias, das 11h às 23h.