Conheça mais sobre o novo City Tour de Foz do Iguaçu (Sightseeing)

Previous
Next

Nós aqui da firma estamos todos bem animados neste final de semestre. Um antigo sonho se tornou realidade.

Quando começamos a operar o City Tour em 2012, com uma van de 14 lugares, já projetávamos que o nosso foco era ter um ônibus aberto para realizar o passeio. E este dia chegou!

Esta semana apresentamos o City Tour 2.0 para jornalistas de turismo, agentes de viagens e blogueiros. Todos amaram o ônibus, e por onde passa ele chama a atenção.

Sem dúvida nenhuma ele será um novo atrativo para a região trinacional, aumentando a taxa de permanência dos turistas em Foz do  Iguaçu.

COMO FUNCIONA?

O City Tour (Sightseeing) de Foz do Iguaçu com o ônibus começará a operar em soft open a partir de julho em dois horários, às 9h e 14h, de segunda a sábado. O passeio dura em média 3h. O ponto de saída é da Avenida Brasil. Passando pelos principais atrativos históricos, religiosos e culturais da cidade. A visita é guiada pelo experiente e especialista André Luiz.

À bordo do ônibus vermelho você irá conhecer pontos como o Marco das 3 Fronteiras, a foz do Rio Iguaçu, o antigo Hotel Cassino, que hospedou personalidades como o presidente JK e o Walt Disney, as Mesquitas Islâmicas, Templo Budista e muito mais!

O Sightseeing de Foz tem 3 paradas: Marco, Mesquita e Templo. Mas se informe sobre a disponibilidade dos locais, pois em feriados e dias considerados sagrados para o islamismo e budismo a Mesquita e o Templo podem não estar abertos.

A nossa dica para você aproveitar o máximo sua estadia em Foz do Iguaçu é realizar o City Tour logo no primeiro dia livre na cidade. Estudantes, professores e doadores de sangue pagam meio ingresso!

sightseeing foz do iguacu
Agora você não precisa ir para New York, Paris ou Barcelona para fazer um passeio nos famosos ônibus vermelhos, venha para Foz do Iguaçu!

Para reservas e informações, ligue: (45) 35214000. Ou nos adicione no WhatsApp.

BANNE-DICAS