VLOG DA LOUMAR: RETROSPECTIVA 2018

Previous
Next

Estava faltando uma retrospectiva do nosso canal no Youtube, não estava? Então vamos relembrar os vídeos mais legais desse ano, os lugares e novidades que 2018 nos trouxe. Sente num lugar confortável, pegue uma pipoquinha e vem assistir essa série de vídeos da Loumar.

JANEIRO

Começamos o ano falando sobre maquiagens. Fui ao Paraguai e levei junto comigo a maquiadora Joyce Warken pra gente conhecer lojas e produtos de beleza em Ciudad Del Este.

FEVEREIRO

Fevereiro também fomos ao Paraguai, mas dessa vez para ver de perto um outro lado do país vizinho. Um Paraguai que poucas pessoas sabem que existe, rs! Levei uma turma para passear e se encantar com as belezas de Ciudad Del Este e Presidente Franco.

Fizemos o City Tour Paraguai que foi simplesmente incrível.

MARÇO

Em março teve Visita Panorâmica da Itaipu Binacional (a maior do mundo) e também expliquei como funciona o nosso serviço de transporte Aeroporto – Hotel.


ABRIL

Comecei abril fazendo a trilha convencional do Parque das Aves e terminei num passeio de barco no rio Paraná e Iguaçu, a bordo do Kattamaram ll num fim de tarde. Dois passeios lindos que inclusive valem a pena entrar para o seu roteiro.

MAIO

Maio você já vai me usando blusa de frio nos vídeos. O frio demorou, mas chegou. Demos um passeio rápido nas primeiras quadras da Avenida Brasil, a principal do comércio de Foz.

Esse trecho é conhecido como Alto da Avenida Brasil com seus hotéis, restaurantes, sorveteria e lojas de artesanato.

JUNHO

Junho foi total gastronômico!

Estive em três restaurantes excelentes. Comecei na Churrascaria Iguassu, depois conheci o ParkFoz Steakhouse (especialista em carnes dry-aged) e também o Falls Food Park que é um parque gastronômico que fica na Avenida das Cataratas.

JULHO

Julho, mês de férias da criançada, dei um pulinho na Atacado Games do Paraguai para conferir as novidades da loja. Quem participou comigo foi a Fernanda, Youtuber e Gamer da Atacado (muito chique)!

AGOSTO

A pergunta do ano “como é o tempo em Foz do Iguaçu?”. Sempre nos questionam sobre o clima durante o ano em Foz. Pra deixar todo mundo tranquilo no mês da sua viagem, fizemos um vlog comentando como são ficam as temperaturas das 4 estações (teve até troca de figurino).

Nesse mês também começamos dois novos quadros no canal, o Hotéis em Foz e o Senta Que Lá Vem História, com contos imperdíveis da tríplice Fronteira narrados pelo mestre Kaka.

SETEMBRO

Setembro teve Loumar Responde! Onde fizemos um compilados das várias perguntas que recebemos nas redes sociais.

OUTUBRO

Fizemos uma transmissão ao vivo! Com o Dia das Crianças e Black Friday chegando, o Kaka preparou um conteúdo bem completo e repleto de dicas sobre Compras Paraguai. Falou sobre segurança, cotação, câmbio, lojas e muito mais. Vale a pena ver de novo!

Teve estreia de outro quadro novo, Viajando com a Loumar, pra responder dúvidas e dar dicas para quem está vindo pra cá de avião.

NOVEMBRO

Nesse mês eu expliquei como funciona o pagamento online da Loumar. Algumas pessoas tinham dúvidas, queriam entender o passo a passo da compra e também ter certeza de que o processo é seguro. Nesse vídeo também explicamos o que é tecnologia humanizada, nossa especialidade!

DEZEMBRO

Dezembro foi um mês pra guardar na memória! Fomos pessoalmente no aeroporto recepcionar a Débora Bee, uma cliente muito querida e que já esteve 9 vezes em Foz do Iguaçu. Ela faz sucesso nos nossos grupos de WhatsApp compartilhando sua experiência e dicas.

Nesse mês também nos despedimos de 2018! Muito felizes com as aventuras que vivemos e já nos preparando pra te receber em 2019!

Vem assistir o nosso vídeo de final de ano!

Qual vídeo você mais gostou de ter assistido no nosso canal em 2018? Muito outros conteúdos estão por vir em 2019, fique com a gente! Ah, não deixe de se inscrever no canal e ativar o sino de notificações.  Assim, você será avisado sempre que um vídeo novo entrar no ar ;)

Vamos fazer uma pausa de 15 dias no canal no mês de janeiro, mas vai passar rapidinho a gente promete! ;)

Youtube Loumar