Seja bem-vindo, Del Rey Quality Hotel em Foz

Previous
Next

Todos os loumarianos estão muito felizes em anunciar o novo hotel parceiro:

Seja bem-vindo, Del Rey Quality Hotel em Foz do Iguaçu!

O Del Rey é um dos hotéis mais bem avaliados de Foz do Iguaçu e tem uma história incrível de dedicação a ampliar a qualidade dos serviços turísticos da região. Fundado pelo casal Jaime Antônio da Costa Mendes e Maria Francisca Machado Mendes em 1985, hoje o hotel segue sob a gestão do filho Jaime Mendes, que trouxe ainda mais modernidade para um dos principais hotéis do centro de Foz do Iguaçu.

Jaime é graduado em administração Hoteleira e pós-graduado em Planejamento e Gestão de Turismo. É Vice-Presidente do Instituto Polo Iguassu, Diretor Técnico do Sindicato de Hotéis de Foz do Iguaçu e Titular do Conselho Fiscal do Visit Iguassu.

O hotel Dey Rey Quality está há 35 anos em Foz do Iguaçu, no centro da cidade e conta com objetivo de proporcionar a todos os convidados da Loumar a melhor experiência em hospedagem. O hotel em Foz conta com 91 apartamentos, com opções de quartos para até 4 pessoas, perfeito para visitar Foz do Iguaçu com a sua família!

hotel em foz
Agora o Del Rey Quality Hotel dispõe dos serviços da Loumar Turismo e oferece aos seus hóspedes o melhor serviço turístico de Foz do Iguaçu | Foto: Divulgação

 

Del Rey Quality – Hotel em Foz e os seus prêmios:
O hotel recebeu vários prêmios: 6º melhor hotel do Brasil para famílias pelo TripAdvisor; certificado de 3 estrelas do Ministério do Turismo; um dos 25 melhores hotéis da América Latina para família, prêmio do TripAdvisor e por dois anos consecutivos (2018 e 2019) o Prêmio Qualidade do Turismo do Paraná, concedido pelo SEBRAE

Cuidados do hotel em Foz
A regra do distanciamento social está sendo mantida com uma distância mínima de 2 metros nas áreas comuns. Mesas, cadeiras e poltronas também terão o afastamento controlado.

Os hóspedes logo que chegam ao Del Rey, já percebem os cuidados: durante o check-in é obrigatório uma distância mínima no balcão. Nossa equipe faz o uso obrigatório de máscaras e o mesmo é pedido para nossos hóspedes, a fim de evitar possíveis contaminações.

Reservas
Agora você pode efetuar a sua reserva de hospedagem no hotel Del Rey com os Especialistas em Foz da Loumar e contar com toda a confiança e anos de tradição do Del Rey com a expertise da Loumar Turismo.

Fotos de capa: Rafael Guimarães