Restaurantes em Foz: Conheça o Castelo Libanês com a nossa Especialista Bruna Padilha

Previous
Next

A Bruna Padilha, Especialista em Foz da Loumar, postou em seu perfil no Instagram sobre a experiência que ela teve conhecendo um restaurante em Foz do Iguaçu parceiro da Loumar, o Castelo Libanês. O relato dela sobre o restaurante foi tão legal que decidimos trazer aqui para o nosso blog.

restaurantes em foz
Bruna Padilha, 26 anos, Especialista da Loumar,  amante de games e da gastronomia árabe

A Bruna tem 26 anos e é apaixonada por Foz do Iguaçu. Nascida e criada aqui nas 3 fronteiras, cursou faculdade de Arquitetura, mas abandonou na metade curso pois viu que o terreno era outro. Está no mercado do turismo há 6 anos e ama: “Tô sempre de olho nas novidades da cidade”, conta. Além de amar turismo, a Bruna também é gamer! Adora um console e cultura pop em geral. “Vou jogar videogame até ficar velhinha”.

Outra coisa que a Bruna gosta é de comida árabe. “Fui duas vezes, mas na primeira conhecia só de nome, pois o Castelo Libanês é super tradicional na cidade. Sempre achei que os restaurantes de shawarma de Foz eram suficientes pra conhecer comida árabe… Mas o Castelo Libanês é fantástico”, conta Bruna.

“Na primeira vez que fui, no almoço, já me apaixonei. Tanto que precisei voltar no jantar. Comida muito saborosa e tudo no ponto perfeito, bebidas deliciosas e com várias opções pra quem consome álcool ou não. O atendimento também é um diferencial incrível, a maître extremamente educada e solícita. Sem falar que o lugar é lindo”.

Quer conhecer mais do restaurante Castelo Libanês em Foz do Iguaçu, confira o vídeo que o Kaka fez para mostrar tudinho do restaurante:

Sobre o Castelo Libanês:
Desfrute da surpreendente culinária libanesa no mais tradicional restaurante libanês de Foz do Iguaçu. Experiência única no coração da comunidade árabe em Foz do Iguaçu. Menu variado com diversas opções e ambiente agradável. Entre as opções do menu poderão desfrutar de: Fatuch, Tabule, Arroz com Carneiro, Arroz com lentilha, Charuto de uva, Charuto de repolho, Homus, Berinjela, Coalhada, Arais assado, Kibe cru, Kibe frito, Batata harra e as Esfihas, entre outras opções.

Para reservas: (45) 3521 4001