Roteiro de 7 dias em Foz do Iguaçu. Por nossa Convidada, Ariadne.

Previous
Next

Se você está ligado nas nossas redes sociais, então já deve saber dos nossos grupos de Whatsapp. Lá, não só nós, Loumarianos, como clientes e apaixonados por Foz do Iguaçu, sempre contam suas histórias, compartilhamos dicas e conversamos diariamente sobre o destino.

Muitos de nossos clientes ingressam no grupo, meses antes da viagem, ou até mesmo sem data marcada para embarcar, e ficam por lá mesmo depois do retorno para casa. Constantemente, recebemos feedback e relatos de como foi a viagem à Foz, e um desses relatos foi o da Ariadne, que veio lá de Bauru – SP, para conhecer nossa terrinha.

No mês de maio, Ariadne compartilhou conosco o seu roteiro (ótimo por sinal) de 7 dias em Foz do Iguaçu. E hoje, vamos registrar aqui o roteiro que ela descreveu em nosso grupo, justamente para ajudar a montar o seu.

Mas, de início não poderíamos deixar de comentar que Ariadne adorou a cidade, que classificou como “cidade maravilhosa e cheia de riquezas”. Junto com o seu companheiro, fecharam o Transflix e o pacote de passeios com a Ana, nossa Especialista em Foz.

 1º dia em Foz do Iguaçu:
Como no primeiro dia chegaram à tarde, o passeio incluído para não perder o dia foi o Marco das Três Fronteiras, que foi indicado pela Ari por sua estrutura linda, iluminação e shows temáticos.

WhatsApp Image 2019-05-17 at 11.49.32

 

2º dia em Foz do Iguaçu:
Na lista do segundo dia, estava a Visita Panorâmica na Itaipu, que encantou o casal com a história do local. O Parque das Aves foi apaixonante para ela, pois ama animais e ao saber que o Parque faz o trabalho de conservação das aves, ficou encantada. Já nas Cataratas (lado brasileiro), o passeio foi no fim da tarde. Fecharam o dia com a Noite Italiana do Hotel Bella Itália, dizendo sobre o jantar: “show é 10 (…) a comida é muito farta”.

WhatsApp Image 2019-05-17 at 11.49.36 WhatsApp Image 2019-05-17 at 11.49.52 WhatsApp Image 2019-05-17 at 11.50.35

 

3º dia em Foz  do Iguaçu:
No terceiro dia, Ariadne foi ao Refúgio Biológico e contou no grupo que o Refúgio não é um zoológico, e sim um local direcionado à educação e respeito com a natureza. No mesmo dia, ela e seu companheiro fizeram o City Tour Puerto Iguazú (Argentina) e aproveitaram para comprar muito azeite e azeitonas na feirinha. 

WhatsApp Image 2019-05-17 at 11.54.13 WhatsApp Image 2019-05-17 at 11.55.12

4º dia em Foz do Iguaçu:
Neste dia, a Ariadne foi ao Paraguai e disse que achou o centrinho de Ciudad Del Este muito parecido com a 25 de março, lá em São Paulo, só que muito maior. À noite, foram conhecer a Itaipu Iluminada, onde destacou: “tem um show antes da iluminação da barragem. Ambos espetaculares”.

WhatsApp Image 2019-05-17 at 11.50.51

 

5º dia em Foz do Iguaçu:
O quinto dia foi todo dedicado ao lado argentino das Cataratas. O casal fez 3 trilhas, caminhando um total de 10km, contanto Ariadne disse que “valeu muito a pena, cada vista é única.” 

6º dia em Foz do Iguaçu:
Ari voltou ao Paraguai para mais comprinhas e foi também ao Duty Free, que estava com dólar congelado à R$ 3,95 no dia.

7º dia em Foz do Iguaçu:
O último dia foi muito bem aproveitado, com o City Tour Foz do Iguaçu, onde ela disse que “valeu cada segundo”. O Circuito Iguazú entrou no roteiro noturno. Ari comprou muitos vinhos e durante o jantar com Show de Tango, foi até chamada pelo dançarino para tentar arranhar alguns passinhos no palco. Ela terminou dizendo: “esse passeio foi o último, mas maravilhoso. Nos deixou um gostinho de quero mais”.

WhatsApp Image 2019-05-17 at 11.53.09 WhatsApp Image 2019-05-17 at 11.54.00 WhatsApp Image 2019-05-17 at 11.52.19

 

Ari aproveitou cada dia de sua estada por Foz do Iguaçu com muita segurança, depois de fechar os pacotes com a Loumar Turismo. Essa é uma das vantagens em ter a gente como Anfitriões. Estamos sempre dispostos a ajudar e preparados para qualquer ocasião.

Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Whatsapp, está esperando o que? Clica aqui e entre no grupo mais apaixonado por Foz do Iguaçu. Garanto que vai ser muito mais fácil montar seu roteiro com todas as dicas por lá. <3