Previous
Next

Você já sabe que nós, da Loumar Turismo, somos Especialistas em Foz do Iguaçu. Sendo assim, nós estamos muito bem preparados para garantir que você faça sempre o melhor roteiro, conforme as datas em que estará na cidade. É só falar com um de nossos Especialistas em Foz para montar o seu pacote para Foz do Iguaçu, que você terá o roteiro perfeito em mãos.

Sobre os pacotes especiais para Foz do Iguaçu, será que você já deu uma olhadinha na variedade de opções que temos em nosso site? Se não, então dá uma lida nesse texto que eu vou falar especialmente sobre isso:

Screenshot_4

Navegando em nosso site, é possível encontrar a aba “Pacotes para Foz do Iguaçu”. Lá, você encontra vários deles para: feriados e promoções, passagem aérea e hospedagem, pacote para eventos especiais, grupos, agências e até para quem faz pesca esportiva.

Vamos dar uma olhada juntos em pacotes para Foz do Iguaçu?

Na opção Pacote de Feriados e Promoções é possível encontrar valores super acessíveis para quem vem passar a Lua de Mel na cidade, tem opção também para feriados como Corpus Christ, Réveillon e até para quem vem aproveitar as férias de julho.

Screenshot_3

Nos combos promocionais você encontra passaportes diversos. Tem para o Complexo Dreamland, para o City Tour Foz do Iguaçu e Puerto Iguazu, e também, combos com ingressos de variados atrativos turísticos.

WhatsApp Image 2019-06-14 at 13.31.58

Nos pacotes de passeio, você paga aquele valor bacana para vários passeios diferentes, e o melhor de tudo é que você tem a comodidade de não precisar correr atrás de ingressos ou enfrentar filas nos atrativos.

WhatsApp Image 2019-06-14 at 13.35.52

E quem aí ama viajar em grupo para Foz do Iguaçu? Monte o seu pacote para Foz do Iguaçu! É divertido e com um grupo grande dá pra descolar um valor bem especial. Se essa é a opção perfeita para você, é só entrar em contato com a nossa Especialista em Foz, Giovana Franceski, responsável pelo atendimento à grupos.

E eventos? Foz do Iguaçu é cheia deles. Seja para você que vem através de um evento corporativo, ou para assistir algum show especial que está rolando na cidade, nós também temos o pacote perfeito para essas ocasiões. É só consultar na aba de pacotes “eventos em Foz”.

Agora que você sabe que nós temos várias opções de pacotes para qualquer tipo de necessidade. É só checar qual deles encaixa no seu roteiro e economizar com essa opção.

Consulte nossos Especialistas em Foz e curta a experiência de conhecer Foz do Iguaçu do jeito Loumar.