Como é o clima em Foz do Iguaçu?

Previous
Next

Umas das perguntas mais recorrentes que recebemos dos nossos clientes, é sobre o clima em Foz do Iguaçu.

  • Como está a temperatura?

 

  • Chove com frequência neste mês?

 

  • O frio é muito intenso?

E outras perguntas parecidas.

Então, para solucionar de vez essa questão, fizemos um textinho simples e fácil, de como obter a informação e estar sempre atento a temperatura em Foz do Iguaçu.

Para começar, indico à você, um vídeo do nosso canal do Youtube, que está no canal da Loumar Turismo, no Youtube. Lá, a Thallen fala exatamente sobre esse assunto. Se você ainda não viu, dê uma olhadinha nele, aqui 👇

 

Continuando:
Nos grupos de clientes de Whatsapp da Loumar, a Barbara, nossa Youtuber, e o Kaká, nosso Anfitrião, fazem uma prévia diária de como está a temperatura na cidade. Se ficou interessado em participar dos grupos, é só clicar aqui.

E a dica que não poderia ficar de fora: o Google é a melhor ferramenta na hora de descobrir a real temperatura local. Seja sobre Foz do Iguaçu, ou qualquer outro destino. Abaixo, nós jogamos no Google: “previsão do tempo Foz do Iguaçu em setembro”. E olha só que interessante: o buscador nos deu uma média da temperatura durante todos os meses.

Screenshot_1

 

Além disso, note que na parte inferior, há um link indicando “Tempo no momento”, e clicando nele, você é redirecionado para uma página onde é informado o tempo no atual momento e outras informações, inclusive, a previsão durante os demais dias da semana.

Se quiser ir direto para a informação da temperatura no dia, é só jogar na pesquisa: “Tempo em Foz do Iguaçu”. Às vezes, antes mesmo de terminar de escrever a frase, o Google já mostra a temperatura. Mas é melhor digitar até o final e dar enter, para ter a informação completinha. Como na imagem abaixo:

Finalizando:
Se você prefere ter essa informação com mais agilidade e sem perder tempo, existem aplicativos de celulares, onde é possível afixar os locais sobre os quais você quer sempre saber a temperatura. No iOS, o aplicativo vem de fábrica e oferece opção de pesquisa por CEP e aeroporto, caso você tenha esquecido o nome da cidade que deseja achar. Já no Android, é só encontrar o widget de previsão do tempo (aplicativo nativo no celular que flutua pela área de trabalho e oferece acesso rápido à informações), e por meio de um clique, é possível acessar recursos como: probabilidade de chuva, umidade do ar, entre outros. As informações são atualizadas a cada 6 horas e a fonte de dados é o The Weather Channel.

Captura de Tela 2019-06-14 às 11.55.27

Viu só como é fácil? São formas simples de sempre estar atualizado e usar isso a seu favor na hora de fazer a mala ideal para o clima de Foz do Iguaçu.

Se você tem alguma outra dúvida, fala aqui pra gente. Quem sabe ela não é solucionada no próximo post do blog.

Youtube Loumar