Dia dos Namorados em Foz do Iguaçu

Previous
Next

Hmmm, está sentindo o cheirinho de amor no ar? A data mais romântica do ano está chegando, o Dia dos Namorados. Claro, que demonstrações de carinho nunca estão fora de moda e você pode demonstrar em qualquer dia do ano. Mas, no dia 12 de junho é o momento perfeito para fazer uma surpresa mais especial e quem sabe, até um pedido para algo mais sério. Um momento para guardar para sempre na memória e no coração! <3

E para te dar uma forcinha, a Loumar Turismo preparou o pacote certo, com jantar e hospedagem, para essa data especial. Assim, vai ficar mais fácil arrasar e surpreender quem você ama.

E no pacote especial para o Dia dos Namorados, o jantar é na Cantina 4 Sorelle, que é um dos restaurantes italianos mais tradicionais da cidade. O ambiente é acolhedor e fará o casal se sentir em uma verdadeira Cantina da Itália.

quatro sorele
Antes de indicar os hotéis que fazem parte do nosso pacote, quero lembrar que este combo inclui o jantar na Cantina 4 Sorelle no dia 12/06, e uma 1 diária com café da manhã servido no quarto, na manhã seguinte ao jantar.

A parte de hospedagem fica a sua escolha. As opções são as seguintes:

Hotel Rafain Centro

Um dos hotéis com maior referência e tradição na cidade, o Hotel Rafain Centro é a escolha certa para quem ama ambiente com iluminação perfeita e intimista. Além de ter uma vista da cidade, de tirar o fôlego. Com certeza o hotel proporcionará momentos únicos, que o casal terá a oportunidade de vivenciar neste ambiente.

hotel rafain centro

Hotel Pietro Angelo

O Hotel Pietro Angelo fica localizado no centro de Foz do Iguaçu e foi todo renovado recentemente, trazendo acomodações mais modernas e aconchegantes. Uma ótima escolha para passar o Dia dos Namorados juntinhos.

Hotel Pietro AngeloHotel Continental Inn

Este hotel, localizado também na área central da cidade, é charmoso e possui uma área externa lindíssima, caso você prefira passar o tempo com seu amor em um espaço além do quarto. Como pontos fortes, destaco o grande espaço das acomodações e a iluminação natural perfeita.

hotel continental inHotel Whyndhan Golden Foz

Se você não dispensa conforto e beleza, o Whyndhan é o hotel certo. A estrutura é impecável e os apartamentos possuem quarto, banheiro, sala e cozinha. Sem falar na vista incrível, que pode ser da cidade ou do Rio Paraná e Ponte da Amizade. Além disso, o hotel dispõe de um lobby charmoso, caso queira tomar drinks com o seu par. Um hotel especial para uma data especial.

wyndham foz

Para completar, além do pacote de jantar com hospedagem, você pode escolher apenas o jantar, se essa for a melhor opção para você. E que também, não deixará a desejar de maneira alguma. Desta forma, você pode escolher entre o jantar na Cantina 4 Sorelle, já citada anteriormente, ou jantar em Puerto Iguazú, na Argentina, no restaurante Guamini Mission, que fica dentro do hotel de mesmo nome. Desde a entrada, até o restaurante, o local é rico em detalhes e reproduz em sua arquitetura, a história das ruínas das Missões Jesuíticas. O restaurante, possui também, uma bela vista do Rio Paraná e toda sua mata ao redor. Uma experiência única em um maravilhoso restaurante, para fazer esse dia ser lembrado para sempre.

Guamini Mission

Se quiser mais detalhes sobre esses pacotes especiais, é só clicar aqui. E se já está certo da escolha a fazer, ou ainda tem dúvidas e precisa de mais uma opinião para decidir, é só contatar nossos Especialistas em Foz para dar aquela ajudinha e fazer sua reserva.

Não deixe esse dia passar em branco. Aproveite a oportunidade para surpreender, não somente com o jantar e hospedagem, mas também com atitudes e gestos simples que vão fazer toda a diferença durante o tempo que passarem juntos.

Depois, conta para nós como foi aproveitar o Dia dos Namorados em Foz do Iguaçu com seu amor, usufruindo tudo isso. 😍

WhatsApp para reservas: (45) 9 8805-9556

Youtube Loumar