Passeios para fazer com crianças em Foz do Iguaçu

Previous
Next

E quando você viaja pra aproveitar com os filhos os bons momentos e se sentir mais próximo deles não tem nada que pague. E você pode ter a viagem perfeita com as crianças em Foz do Iguaçu.

Tem tantos passeios imperdíveis para as crianças em Foz, que você vai se sentir como elas, aproveitando junto. 

Vem comigo que hoje eu vou te passar as melhores dicas de passeios para a criançada em Foz do Iguaçu. 

  • Complexo Turístico Dreamland

Esse eu coloco no topo da lista por que não tem para onde fugir. De longe é um dos passeios que as crianças mais amam. O Dreamland realmente é um complexo repleto de atrações para passar o dia se divertindo. O mais incrível deles, eu diria que é o Vale dos Dinossauros, com diversas esculturas dos gigantes que ficam em meio as folhagens e emitem sons que parecem reais, uma experiência sensacional para as crianças. Além disso, tem o Museu de Cera em Foz do Iguaçu, onde você pode tirar diversas fotos com as estátuas dos famosos. E que tal congelar no Ice Bar em Foz? As crianças podem se divertir no bar de gelo e aproveitar o chocolate gelado ou suco usando um casaco irado que vai mantê-las aquecidas no frio de -11 ºC. E aí, gostou? O complexo possui outras atrações, mas eu vou deixar você descobrir quando levar a criançada pra aproveitar o dia nesse lugar maravilhoso. 

O Parque das Aves você já deve ter ouvido falar, certo? Mas será que você sabe que dentro do parque tem um passeio chamado Backstage Experience? Esse passeio é incrível, as crianças vão ficar encantadas. O passeio proporciona aos visitantes a oportunidade de vivenciar o trabalho realizado pelo parque, como a recuperação e conservação das espécies. O passeio dura 1h30 e dá a oportunidade do turista ter um contato direto com algumas espécies e poder alimentá-las. É uma ótima forma das crianças se conectarem com a natureza e aprenderem sobre a preservação dela.

Todo mundo sabe que as Cataratas do Iguaçu é o principal passeio pra quem vem à Foz. Mas o que é imperdível de se fazer em família é o Macuco Safari, aventura e diversão garantida. Inicia-se o trajeto do passeio em um veículo elétrico no meio da mata e depois vem a melhor parte, o passeio no barco, onde o turista é levado próximo às quedas para tomar um banho de energia em baixo delas. Tudo isso com equipamentos de segurança e supervisionado por profissionais, é claro. Uma aventura e tanto, que você e as crianças em Foz nunca mais esquecerão! 

Lembro-me que quando criança eu era apaixonada pelo céu. E que pequenino nunca pensou em ser cientista ou astronauta? Em algum momento da vida elas vão pensar nisso, e o Polo Astronômico é o melhor passeio para as crianças que tem a curiosidade de conhecer o espaço. Esse lugar nos faz viajar e nos aproximar das estrelas, planetas e outros corpos celestes, sendo um dos poucos do gênero no mundo que possui observatório e plataforma de observação a olho nu. Uma experiência que vai aguçar ainda mais a curiosidade dos pequenos com relação à esses assuntos.  

 

Agora é só preparar o seu roteiro em Foz do Iguaçu e se programar para desfrutar desses passeio e muitos outros ideais para as crianças na Terra das Cataratas. Eu garanto que a viagem vai ser muito divertida e proveitosa pertinho das crianças depois que você optar pelos passeios aqui da listinha, voltando para casa renovado das férias. Depois, conta pra gente qual você mais gostou!

E você , que já veio para Foz do Iguaçu com as crianças, fez todos esses passeios ou ficou faltando algum? Se tiver feito algum que não está na nossa lista, pode compartilhar também. Adoramos quando vocês interagem com a gente. <3

RESERVE OS SEUS PASSEIOS EM FOZ
PELO WHATSAPP

Youtube Loumar