Retrospectiva Loumar 2019

Fechamos mais um ciclo. Um ano cheio de alegrias por compartilhar momentos e experiências com nossos convidados em Foz do Iguaçu. 

 

Em 2019, descobrimos que podemos ser muito mais do que somos, e que você faz toda a diferença nesse meio. O amor dos nossos convidados e a vontade de retornar e viver tudo, mais uma vez, nos dá gás para continuar entregando muito mais!

 

E para relembrar tudo que vivemos juntos, em 2019, que tal uma retrospectiva?

 

JANEIRO

Começamos bem o ano, comemorando 80 anos de criação do Parque Nacional do Iguaçu, onde está localizada nossa amada Cataratas do Iguaçu. Para quem não sabe, o parque foi criado em 10 de janeiro de 1939, e em 1986 foi declarado pela Unesco patrimônio natural da humanidade. Tudo isso, graças ao aviador Santos Dumont que transformou esse pedaço de terra que antes era propriedade privada, em um espaço público. 

 

 

FEVEREIRO

Em fevereiro, lançamos no canal da Loumar, no Youtube, um vídeo onde nosso Anfitrião, Kaká Souza, alerta sobre os “piranhitas” que atuam de forma ilegal no centro de Ciudad del Este, no Paraguai.
Esse foi um dos vídeos mais assistidos no canal e que tem ajudado muitas pessoas a ficarem alerta quando vão às compras no Paraguai.

 

 

MARÇO

Conhecemos a Barbara, nova Youtuber da Loumar. Ela contou um pouquinho do que gosta de fazer, e veio para trazer muito conteúdo legal para você. 

 

ABRIL

Em Abril, deixamos os clientes “loucos” com a promoção Loumar Days, com ofertas de passeios e transportes de até 50% de descontos. Muita gente aproveitou e acabou conhecendo Foz do Iguaçu pela primeira vez, no ano de 2019, com nossos descontos. 

 

MAIO

No mês de maio, publicamos aqui no Blog, o pedido de casamento do Marquinhos para a Vanessa, nossos convidados queridos que estão presentes no nosso grupo de Whatsapp.
Marquinhos bolou tudo e com nossa ajuda fez um pedido de casamento que a Vanessa nunca vai se esquecer, na vista mais linda que se poderia ter. 

 

JUNHO

Em junho rolou o desafio dos U$ 25 com a Barbara e o Kaká. Os dois foram às compras no Paraguai, com U$ 25 cada um e compraram vários itens que deixaram a competição acirrada para a decisão dos jurados. A Barbara acabou levando a melhor, mas tanto ela, quanto o Kaká, conseguiram mostrar que o Paraguai tem muita diversidade e que com pouco dinheiro você ainda pode realizar boas compras. 

 

 

JULHO

E mais uma promoção no ano de 2019: Julho de Malas Prontas. Nesta promo, incluímos hospedagem e transporte e ainda decidimos estender o parcelamento em até 12x sem juros, fugindo do nosso convencional que é 10x, e fazendo dessa promo mais um sucesso em vendas.

 

AGOSTO

Estreamos nosso vídeo piloto do quadro Iguassu Talk Tour, com a jornalista Lauane de Mello. E deu tão certo, que fizemos vários outros, durante o ano. A ideia era de conhecer melhor nossos convidados e compartilharmos histórias e experiências sobre Foz do Iguaçu. Em 2020 continuaremos com o Iguassu Talk Tour.

 

SETEMBRO

Alguém falou novidade? Sim! Em setembro lançamos o Circuito Itaipu em parceria com o Iguassu City Tour. Um passeio completamente guiado em um ônibus panorâmico que entra dentro da Usina de Itaipu e conta toda a história sobre a maior usina em geração de energia do mundo. 

 

 

OUTUBRO

Começamos uma maratona de vídeos sobre compras no Paraguai, para ajudar quem fosse aproveitar as ofertas de Black Friday, por lá. E de outubro à novembro, foi uma saga de vídeos de comprinhas e ofertas no Paraguai.

 

NOVEMBRO

Novembro foi o mês da Black Friday. E como a gente nunca fica de fora, rolou a nossa Black Weekend, a maior promoção entre todas as outras, na Loumar Turismo. Este ano, os descontos chegaram em até 60% e muita gente garantiu as férias de 2020 com preços baixíssimos. Ano que vem tem mais e pode ser a sua vez de economizar, se não garantiu neste 2019.

 

DEZEMBRO

E para fechar o ano em grande estilo, a Itaipu recebeu em dezembro, o visitante número 1 milhão. E as Cataratas do Iguaçu, o número 2 milhões, sendo a maior visitação anual dos últimos anos. O crescimento foi de cerca de 7% referente ao ano passado. Foz do Iguaçu vem crescendo cada vez mais e nossa cidade respira turismo. 

 

Graças a você, nosso convidado, e outros turistas, tudo isso foi possível. 

Nós, da Loumar Turismo, agradecemos à vocês por isso!

 

Até 2020!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *