COMO COMPRAR COM A LOUMAR TURISMO?

Previous
Next

O texto de hoje é muito importante para que você, Convidado Loumar, entenda como é o processo de compra de ingressos e transportes com a Loumar Turismo, e como tudo funciona para trazer qualidade à você.

A forma de atendimento da Loumar Turismo é o que chamamos de tecnologia humanizada, e nós somos pioneiros nisso. Isso nada mais é, do que você realizar parte do processo com alguém que te auxilie. Ou seja, você acessa nosso site, navega por ele, recebe conteúdos e informações claras e objetivas e quando desejar, entra em contato com a gente. Um Especialista em Foz irá te auxiliar a sanar suas dúvidas, fazer seu roteiro até a realização da compra final.

O contato com o especialista pode ser feito via e-mail, chat, WhatsApp ou ligação. 

Neste vídeo da Thallen, você pode ver como funciona:

 

Outro ponto bem importante que devemos citar aqui é que, comprando os ingressos de atrativos, conosco, você não paga nenhuma taxa extra, exceto para a entrada no Parque Nacional do Iguaçu.

É muito comum as pessoas acharem que por se tratar de agência e prestação de serviço, será incluída uma taxa de serviço no valor final, e isso não é verdade!

Comprando os ingressos com a Loumar Turismo, você só tem benefícios. Um deles é não precisar pegar fila na bilheteria do atrativo antes de acessá-lo. Com o ingresso em mãos, você entra direto e pode desfrutar com mais tranquilidade na hora que chegar ao local. Além do mais, como somos uma agência, temos mais facilidade em conseguir um valor diferenciado e as vezes temos ingressos com o preço menor do que o praticado no próprio atrativo. 

Confira neste vídeo (a partir do 8min07seg) como funciona para quem adquire o ingresso com a Loumar:

FORMAS DE PAGAMENTO
Agora vamos para as formas de pagamento, que são facilitadas e seguras. 

Nosso convidado pode escolher pagar por depósito ou cartão de crédito/débito. Além disso, se escolher pagar com cartão, é possível parcelar tudo em até 10 vezes sem juros. 

Após escolher o roteiro, transporte, ou qualquer outro item, nosso Especialista envia ao convidado, um link para pagamento totalmente seguro, para efetuar a compra. O pagamento via cartão é feito como em uma compra online normal, e só você tem acesso aos dados do seu cartão, com toda segurança e privacidade.

 

Compra com cartão de crédito

 

No caso do depósito, também existe o procedimento de link seguro, onde por ele, o convidado envia o comprovante de depósito, que cai no sistema, direto para a análise do setor financeiro.

 

Compra por depósito

 

Em todas as formas, após confirmado o pagamento, um comprovante é enviado, um tipo de voucher online. Uma venda ou reserva só é feita, após a confirmação do pagamento.

É importante dizer que, o documento enviado por e-mail, é apenas o comprovante da sua compra. Sendo necessária a retirada do voucher (para os passeios) em qualquer um dos dezoito balcões da Loumar Turismo espalhados pelos principais hotéis da cidade, ou em nossa central de atendimento, ao lado do Hotel Bella Italia.

Se você tem qualquer outra dúvida sobre esses processos, é só nos chamar. Teremos o prazer de atender você e ajudar no que for preciso!

* Apenas o ingresso para o Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas do Iguaçu) é cobrado a taxa de serviço de R$ 4,00.