Os melhores brinquedos Lego no Paraguai

Os melhores brinquedos Lego
Previous
Next

Com a proximidade do Dia das Crianças, que tal apresentar a seus filhos algo “menos tecnológico”, e que incentiva a criatividade das crianças, como a linha de brinquedos Lego?  Alguém aí consegue negar que Lego são os melhores brinquedos de todos os tempos? O problema é que, com o passar do tempo, os brinquedos da Lego ficaram mais caros e pouco acessíveis ao grande público, mas não no Paraguai…

 

Os brinquedos Lego existem há décadas (desde 1932, para ser mais exato) e fizeram parte da infância de diversas gerações. Os bloquinhos que se encaixam uns nos outros como conhecemos hoje começaram a ser fabricados apenas em 1958 e hoje são o carro chefe da empresa Lego.

 

A criançada adora brincar com Lego, afinal, a brincadeira só fica mais divertida com essas pecinhas super famosas. E se engana quem pensa que é só coisa de criança, viu? Pode ser um ótimo passatempo aos adultos e colecionadores também.

 

Agora se você ficou interessado em saber quais as linhas de brinquedo Lego mais legais e onde encontrá-las no Paraguai, vem comigo!

 

Lego City

City - Uma das mais procuradas linhas de brinquedo da Lego no Paraguai

É super importante estimular a criatividade e imaginação das crianças, né? A linha Lego City tem exatamente esse propósito: apresentar cenários e situações do dia a dia numa cidade em forma de brinquedo.

São prédios, veículos e personagens que representam profissões e situações da vida na cidade. Com a Lego você pode ser bombeiro, pode andar de navio e até construir um foguete, ou seja, opções é que não faltam!

Adultos apaixonados por Lego também são desafiados nessa nova aventura. Olha um vídeo de montagem aí para você se inspirar.

 

Lego Brickheadz

Brinquedos Lego no Paraguai: Brick Headz

Essa linha é uma fofura só! Os Brickheadz são pequenos bonecos colecionáveis que você pode usar para aumentar sua coleção, recriar cenas de filmes famosos e exibir seus personagens favoritos em versão Lego em miniatura.

Os heróis da Marvel, personagens clássicos da Disney, ícones famosos, animaizinhos e até a Estátua da Liberdade já têm sua versão Brickheadz. É diversão em dobro para a sua coleção, assim como para sua brincadeira. Confere aí no vídeo.

 

Lego Nexo Knights

Lego Nexo Knights

Os Nexo Knights são cavaleiros do Reino de Knighton e que, apesar de inexperientes, precisam enfrentar um exército de perigosos monstros de lava para defender a alta tecnologia resguardada pelo império.

Com a linha Nexo Knights, você pode montar os cenários e reviver grandes momentos da série animada que conta a história desses cavaleiros.

Ah, e se você acha que já montou Lego o suficiente, experimenta só esse set com 1.426 peças… 

 

Lego de filmes e franquias famosas

Brinquedos Lego de franquias de filmes e séries

Agora os queridinhos dos colecionadores e nerds por aí: brinquedos Lego das franquias mais amadas da cultura pop.

Existem Legos de clássicos da Disney, Marvel e, principalmente, Star Wars. São diversos personagens, naves, cenários e momentos marcantes dessas sagas.

É quase impossível não querer ter essas belezinhas na sua coleção, afinal, todo fã quer ter um pedacinho do seu universo favorito na estante, né? Olha essa montagem!

 

Lego Speed Champions

Linha Lego Speed Champions

Se você é apaixonado por carros ou corridas, você precisa, definitivamente, conhecer a linha Speed Champions.

Aqui as crianças podem montar e dirigir carros potentes e super conceituados – assim como você pode aumentar sua coleção que reflete sua paixão por motorizados.

Marcas como McLaren, Porsche e Ferrari nunca foram tão portáteis, divertidas e acessíveis como agora.

Você pode adicionar à sua coleção a versão em miniatura de seu possante preferido montado com seu próprio esforço. Veja como fica.

 

Lego Friends

Linha Lego Friends

A linha Lego Friends trouxe para a criançada a possibilidade de montar e recriar os cenários da série animada homônima da Lego. São personagens, casas e comércios de Heartlake prontas para ganhar vida.

A brincadeira agora pode ter de loja de surfe até um teleférico, ou seja, com a linha Friends é certeza que o passatempo dos pequenos vai subir de nível. Clique aqui para ver um exemplo.

 

Lego Technic

Linha Lego Technic

Se você faz parte da turma de montadores de Lego super experientes, a linha Lego Technic lhe traz novos desafios.

Você pode montar um veículo do zero com funções avançadas semelhantes às da vida real, por exemplo: caixa de câmbio, sistema de direção, rodas e diversos outros detalhes que farão seu lego parecer mais realista.

A linha conta com diversos tipos de veículos e são todos super desafiadores!

 

Os melhores brinquedos Lego no Paraguai é na Atacado Collections!

 

Agora que já te falamos quais os Legos mais legais, chegou a hora de te dizer onde é o melhor lugar para comprá-los: na Atacado Collections!

A Atacado Collections é a maior loja de colecionáveis da América Latina, sendo assim, eles tem centenas de opções de brinquedos para você e para a criançada. Consulte o site para ver as novidades e criar sua lista de desejos!

Fique de olho também nas redes sociais deles, Facebook, Instagram e Youtube! Lá eles postam várias notícias, memes e novidades do universo geek.

Não perca a oportunidade de conhecer a loja pessoalmente. Eles estão localizados na Avenida Dr. Luís Maria Argaña, número 7000 em Cidade do Leste – Paraguai, em frente ao Shopping Paris, local de desembarque do nosso Transporte Hora do China.

CONHEÇA TODAS AS OPÇÕES DE TRANSPORTES E PASSEIOS TURÍSTICOS E DE COMPRAS NO PARAGUAI.