Compras no Paraguai – Hora do China, o mundo dos importados

Previous
Next

Como diria o jornalista e dramaturgo Caio Fernando Abreu, “A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.” E isso, basicamente, resume o que acontece durante um dia de compras no Paraguai, seja em Ciudad Del Este ou nas outras fronteiras. 

Compras no Paraguai

Com mais de 480 mil metros quadrados de área de venda, é simplesmente impossível cobrir todo esse perímetro e aproveitar todas essas ofertas em um único dia, e dá pra dizer que nem mesmo em uma semana seria possível.

Quem vai às compras no Paraguai pela primeira vez e se aventura a tentar, geralmente desiste da missão na metade do caminho.

É muito fácil perder o foco e muito mais fácil ainda perder tempo com as distrações e a poluição visual, típica dos grandes centros de compra, e acabar não comprando tudo o que estava na lista de compras ao final de um dia. 

 

VEJA TODAS AS NOSSAS DICAS SOBRE COMPRAS NO PARAGUAI

 

Devido a essa dificuldade, que já é de conhecimento público, as grandes lojas de departamentos vem ganhando cada vez mais visitantes, oferecendo produtos originais, de marcas conhecidas e dos mais variados segmentos em um único lugar, facilitando e maximizando a possibilidade de compra do visitante. 

Claro, Ciudad Del Este ainda oferece ao visitante a experiência fantástica de comprar produtos de segmentos específicos em lojas especializadas, e muitas destas, conseguiram manter público cativo mesmo com o surgimento das lojas de departamentos.

Mas não dá para negar que as grandes lojas de departamentos vem conquistando cada vez mais clientes com uma infinidade de facilidades, bom atendimento, boa estrutura e bons produtos com valores convidativos. 

Perfumes e cosméticos com preços vantajosos nas compras no Paraguai

Entre as grandes lojas de departamentos, presentes em Ciudad Del Este, o Shopping China já garantiu seu lugar de destaque. Presente em outras cidades de fronteira entre Brasil e Paraguai e com mais de 80 anos de tradição no país, a loja chegou a Ciudad Del Este apenas na segunda metade da última década, em 2016, mas desde sua chegada, promoveu uma verdadeira revolução na forma como o turista que visita a cidade faz suas compras.

Localizada no Shopping Paris, a filial de Ciudad Del Este ocupa todo o terceiro piso do shopping, somando mais de 10 mil metros quadrados de área de venda, e oferecendo mais de 150 mil itens divididos em 12 departamentos: acessórios, bebidas, brinquedos, cosméticos, comestíveis, casa & cozinha, camping & pesca, esportes, eletrônicos, informática, moda e perfumaria.

Mapa Loja Shopping China

A loja é tão grande que nós, aqui da redação, costumamos chamá-la de “mundo china”, e consideramos que é preciso dispor de pelo menos uma manhã – ou tarde – inteira para conhecer todos os departamentos da loja. 

Por conta de toda essa grandiosidade, apresentada nos números descritos acima, e que surpreende a todos os visitantes da loja, a Loumar Turismo compreendeu que era necessário criar um transporte exclusivo para essa loja, que sozinha, pode ser considerada um atrativo à parte.

O transporte, chamado de “Hora do China” é um serviço exclusivo da Loumar Turismo em parceria com o Shopping China e está disponível diariamente, de segunda a sábado em dois horários de ida e três para retorno e aos domingos, com um horário de ida e um de retorno: 


Saída Hoteis Base Centro de Foz do Iguaçu*:
10h e 13h30

Retornos saindo do Shopping Paris*: 12h30, 15h ou 17h

*Horário de referência para o transporte de segunda a sábado. Por conta do horário de funcionamento das lojas em Ciudad Del Este, aos domingos, o transporte conta com um único horário de ida e um único horário de retorno.

 

CONHEÇA O TRANSPORTE HORA DO CHINA

 

Além do acesso às ofertas semanais, disponíveis para todos os clientes da loja, passageiros que utilizam o transporte “Hora do China” ainda recebem um encarte com ofertas exclusivas, e brindes (válidos para clientes que efetuaram compras acima de US$20).

Além dos descontos na loja, quem utiliza o transporte “Hora do China” ainda recebe desconto de 25% para utilizar na churrascaria Mr. Grill, que pertence ao mesmo grupo do Shopping China e está localizada no quarto piso do Shopping Paris. 

Bolsas e acessórios Guess nas compras no Paraguai

Se você está planejando uma viagem a Foz do Iguaçu e pretende aproveitar esse momento para se jogar nas comprinhas, não pode deixar de incluir em seu roteiro, uma visita ao Shopping China.

E se você vai às compras no Shopping China, não pode deixar de aproveitar o transporte exclusivo “Hora do China”, uma opção econômica, já que o valor total inclui transporte de ida e volta e custa muito menos que táxi ou transporte por aplicativo e é extremamente seguro, pois faz o embarque diretamente em seu hotel e o desembarque já dentro do shopping.

Bolsas Fellipe Krein podem ser adquiridos nas compras no Paraguai

Além disso tudo, o transporte “Hora do China”é operado pela Loumar Turismo, uma agência com mais de 30 anos no mercado e reconhecida como a maior especialista em transporte e tour de compras no Paraguai. 

Com o transporte “Hora do China” você une o útil ao extremamente agradável. Economiza pagando muito pouco no transporte mais seguro e eficaz da fronteira e tem o mundo dos produtos importados em suas mãos na maior loja de departamentos de Ciudad Del Este.