Onde curtir a noite em Foz do Iguaçu

Previous
Next

Procurando o onde curtir a noite em Foz? Então vem comigo!

  • Culinária:

Se você está afim de curtir uma boa gastronomia na noite em Foz do Iguaçu, separei aqui alguns restaurantes que vão fazer o seu estômago se apaixonar pela cidade que é destino do mundo.

Foz do Iguaçu é uma cidade que possui mais de 80 etnias, e, portanto, é rica em cultura. Uma das maiores características de uma cultura é a sua culinária, e representação culinária não é o que falta aqui.

Para os fãs da culinária italiana, o 4 Sorelle e a Noite Italiana estão aqui para te fazer se sentir no céu.

O 4 Sorelle em Foz do Iguaçu é um restaurante de rodízio de massas italianas, risotos, carne – não é de espeto, é a de panela mesmo – e pizza. Você pode aproveitar tudo isso enquanto escuta um show de música ao vivo que acontece durante toda a noite e algumas demonstrações de uso de maçarico na comida.

Fotos Bella Italia - Gastronomia Noite Italiana (15)

Já a Noite Italiana oferece a maior mesa de queijos do Brasil, entradas de frios e quentes, e o incrível rodízio de massas. E, de quebra, você ainda assiste duas apresentações de dança da cultura italiana.

Agora, se a sua praia é a comida asiática, o Taj Bar (comida asiática em geral, inclusive a tailandesa), o Indian Lounge (comida indiana) e Sushi Hokkai (comida japonesa) farão a sua felicidade.

E, se você sempre quis usar um sombrero¹ e ouvir um grupo mariachi² ao vivo, você vai amar o El Bigodón. Esse restaurante de temática mexicana oferece muitas opções dessa rica culinária – inclusive os famosos tacos – e que, aos finais de semana, oferece apresentações de um grupo mariachi. Eles até distribuem mini sombreros coloridos se você reservar um evento particular no restaurante.

¹ Típico chapéu mexicano.
² Estilo musical mexicano.

 

  • Dança:

Gosta de assistir apresentações de dança a noite em Foz? Então a Churrascaria Rafain vai te deixar bobo! A churrascaria oferece buffet internacional livre enquanto você assiste um dos dois shows que o restaurante possui, que são o Show Latino e o Iporã Lenda Show.

O Show Latino é um espetáculo com várias apresentações de música e dança latina, com representações de 9 (nove) países da América Latina.

ipora-lenda-show

E o Iporã Lenda Show possui apresentações mais culturais, inclusive uma representação da lenda das Cataratas do Iguaçu.

O Marco das 3 Fronteiras – um dos 3 principais atrativos turísticos de Foz – representado como um lugar bem familiar, além de possuir uma vista linda da tríplice fronteira, com uma arquitetura inspirada nas ruínas jesuíticas, durante à noite (às 19:30 e às 21h) dispõe apresentações de dança que representam os três países da tríplice fronteira (Brasil, Argentina e Paraguai).

Lá dentro tem, também, algumas barraquinhas de comida pra te acompanharem enquanto você assiste o pôr-do-sol. E, se você preferir uma comida que lhe sustente mais, tem o restaurante Cabeza de Vaca, que dispõe de buffet por quilo.

  • Bar:

Prefere um barzinho pra curtir uma gelada e aproveitar a noite com os amigos? Então o Rafain Chopp é o seu lugar. O queridinho da cidade, o Rafain Chopp, é um lugar sempre energético e muito alegre.

O menu possui bebidas e porções variadas e 3 grandes telões que costumam passar shows de música, mas em dias de importantes jogos de futebol, tornam o bar o point da cidade.

park foz

O que falar do Park Foz e suas deliciosas carnes? Essa dica é para você que aprecia um bom churrasco e carnes nobres, como o Dry Age. Eles são os reis do barbecue.

  • Balada:

Agora, se o que você realmente quer é dançar até não poder mais, aqui vão duas dicas legais:

O Amarantha Pub é uma balada muito atrativa para o público jovem, principalmente para @s LBTQ+, que oferece o que eles chamam de “gastronomia de boteco”, porções mistas e coquetéis, além, é claro de DJ.

O Iguassu City Tour tem um roteiro noturno muito bacana, nele turistas podem conhecer melhor a cidade vizinha de Puerto Iguazú, na Argentina. O passeio tem 3 paradas: Marco das 3 Fronteiras (lado argentino), La Aripuca e Centro Comercial. Na última parada você tem um tempo para conhecer a famosa Feiriña e se deliciar nos restaurantes.

iguassu city tour puerto iguazu

Quer curtir melhor a noite em Foz do Iguaçu? Converse com um de nossos Especialistas em Foz e monte o seu roteiro. Será um prazer muito grande proporcionar os seus melhores dias na Terra das Cataratas.

Youtube Loumar