Loumar recebe prêmio Travellers’ Choice de excelência no turismo

Previous
Next

Apenas 10% de todos os estabelecimentos no mundo recebem a honraria

A Loumar, operadora de turismo de Foz do Iguaçu, ganhou o prêmio Travellers’ Choice 2021 do TripAdvisor, portal reconhecido por referenciar os melhores destinos de turismo e entretenimento do mundo. Pelo quarto ano consecutivo, a empresa foi premiada como a melhor agência de turismo de Foz do Iguaçu conforme avaliações e comentários do portal. Por mais desafiador que tenha sido o ano passado, a Loumar se destacou por continuamente agradar os viajantes.

Essa conquista celebra empresas que oferecem experiências fantásticas de forma consistente para turistas em todo o mundo, tendo recebido ótimas avaliações dos usuários do Tripadvisor nos últimos 12 meses.

O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice (antigo Certificado de Excelência) a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no portal Tripadvisor.

“A Loumar tem o propósito de levar a melhor experiência aos seus convidados e fazer com que Foz do Iguaçu impacte positivamente na lembrança de todos”, comenta o CEO da Loumar, Marcelo Valente. “O ano de 2020 não foi fácil para o setor, mas tivemos foi um momento de inovar muito. Colocamos no ar as lives commerces e fomos os primeiros do mundo no turismo a usar a ferramenta para aquecer o turismo”, diz Valente.

“Parabéns a todos os vencedores do 2021 Travellers’ Choice Awards ”, disse Kanika Soni, Diretora Comercial da Tripadvisor. “Sei que o ano passado foi extremamente desafiador para as empresas de turismo. O que me impressionou é como as empresas se adaptaram a esses desafios, implementando novas medidas de limpeza, adicionando diretrizes de distanciamento social e utilizando a tecnologia para priorizar a segurança dos hóspedes”, comentou. 

Projetos inéditos
Inovar em um mercado já saturado como o turismo é uma dos grandes triunfos da Loumar. A operadora tem em seu histórico ações inéditas como quando realizou a primeira ação de divulgação de um destino turístico no Brasil, com influencers há mais de 10 anos. Ou quando encampou a frente do primeiro encontro mundial de blogueiros em 2012. 

A Loumar também foi parceira estratégica da primeira edição de verão dos X Games fora dos Estados Unidos quando centralizou as operações da edição que aconteceu em Foz do Iguaçu em 2013.

Foto: Garon Piceli