Faltam poucos dias para começar a Black Friday 2023 em Ciudad del Este

Previous
Next

Sob o slogan “Descontos sem Fronteiras”, a Câmara de Comércio promete ser a maior Black Friday da história

Está chegando a data mais esperada pelo turismo de compras em Ciudad del Este, a Black Friday. Este ano o evento será realizado entre os dias 15 a 18 de novembro e trará diversas empresas com descontos de 20% a 70%.

Este ano a Câmara de Comércio garantiu algumas novidades que irão movimentar as ruas de Ciudad del Este. Trazendo o Passeio Gastronômico, juntamente com a Assobares (Associação de Bares Noturnos e Restaurantes), a Avenida Carlos Antonio Lopes vai abrigar diversas opções de gastronomia e banheiros químicos para os compristas.

Mais uma vez a Giganet irá oferecer internet de graça em todo o microcentro e dessa vez o projeto será estendido dentro das lojas, galerias e shoppings. Além disso, a segurança ganhará um reforço com a união da polícia, corpo de bombeiros e defesa do consumidor, para garantir uma melhor experiência de compras aos visitantes.

Assim como no passado, algumas ruas estarão fechadas a fim de proporcionar um maior acesso aos turistas que estarão a pé. Para saber tudo, acesse o Instagram oficial da Câmara de Comércio.

Descontos em artigos de tecnologia
Como no ano passado, a Atacado Games irá ofertar sua linha de produtos durante os dias da Black Friday. Com descontos de até 70% em artigos de informática, tecnologia, smartphone e jogos, esse é um bom momento para quem busca fazer um upgrade ou até mesmo adquirir aquele produto dos sonhos.

Há 28 anos no mercado de Ciudad del Este, a Atacado Games irá trazer as marcas consagradas em promoção como Apple, Samsung, Xiaomi, Redragon, Nintendo, Sony, Razer e muitas outras.

A loja irá trazer algumas atrações para quem estiver na loja, para garantir um conforto a quem estiver presente. Para saber mais basta acessar o site atacadogames.com.

Horário de funcionamento: 6h às 16h
Endereço: Av. Adrian Jara, Jebai Center, 3º piso

Ofertas em produtos Geek

Conhecida por encantar a todos que chegam na loja, a Atacado Collections trará promoções de até 50% em produtos selecionados da área Geek. A loja possui bonecos gigantes de personagens famosos do mundo do cinema para que os turistas possam fazer suas fotos e selfies.

Já na parte dos Funkos, a promoção será na compra de 100 dólares em produtos da marca, o cliente ganhará 1 Funko Pop de graça de até U$ 14,90 na hora. Além disso, a empresa promete atrações na loja para que o turista aproveite ainda mais a experiência na maior loja Geek de Ciudad del Este.

A Atacado Collections é a distribuidora oficial da Funko, marca que produz bonecos colecionáveis de filmes, séries e artistas famosos. A loja possui uma vasta coleção de estátuas e action figures, ideal para as pessoas que amam colecionar.

Horário de funcionamento: 7h30 às 16h
Endereço: Av. Dr. Luis Maria Argaña, em frente ao Shopping Paris
Black Friday:
Quando: 15 a 18/11
Onde: Atacado Games e Atacado Collections

Redes Sociais:
Atacado Collections
Instagram e Facebook: @atacadocollecions
X: @falacollections
Site: https://www.atacadocollections.com/

Atacado Games
Instagram, Facebook e Twitter: @atacadogames
Site: https://www.atacadogames.com/

Câmara de Comércio CDE

Instagram: @blackfridaycde

Site: https://www.ccyscde.org.py/