Foz do Iguaçu irá lançar Natal de Águas e Luzes estilo Gramado

Previous
Next

Foz do Iguaçu, terra das Cataratas, agora também é destino para festas natalinas. A exemplo de Gramado: principal destino de final de ano, Foz também terá seu encanto em dezembro.

Recentemente, o complexo Wonder Park Foz, localizado próximo às Cataratas do Iguaçu, que possui as atrações internacionais Movie Cars e Show das Águas, anunciou sua programação de final de ano inspirada nos sucessos natalinos de Gramado, que promete se destacar na tríplice fronteira.

O Natal Mágico de Águas e Luzes do Wonder Park será o maior natal de Foz do Iguaçu, um belíssimo espetáculo que terá início no dia 30 de novembro e vai até 06 de janeiro.

A programação será completa para toda a família, e contará com Papai Noel e mais de 15 personagens, com apresentações, desfiles, e uma decoração natalina que vai encantar todos os visitantes.

O investimento é de mais de 600 mil reais, e tem o objetivo de engrandecer cada vez mais o turismo na cidade, oferecendo opções além das Cataratas aos milhões de visitantes que Foz do Iguaçu já atrai todos os anos.

O Natal Show do Wonder Park já foi um sucesso na sua primeira edição, em 2022, e promete ser o maior evento de natal da cidade.

Novidades chegando de fora do planeta…

Com crescimento na visitação no último trimestre, investimentos novos estão chegando no Wonder Park.

Além do Movie Cars, Show das Águas e a hamburgueria temática Bonnie´s Burger, o complexo está iniciando as obras de seu mais novo atrativo: o Space Station.

O Space Station será uma estação espacial que pousou em Foz do Iguaçu. Dentro deste foguete, o visitante irá realizar um tour em uma verdadeira nave de ficção científica, passando por vários setores tecnológicos e tendo diversas interações, incluindo com um robô.

Essa viagem interstelar para toda a família será uma experiência interstelar completa, que dará direito até a um setor alienígena e uma opção de pisar na lua.

A parte cenográfica e tecnológica do Space Station já está 80% pronta em São Paulo e Pato Branco. Por isso, é esperado que uma data de inauguração seja divulgada logo em breve.

Esta será mais uma opção internacional do Wonder Park que a Terra das Cataratas estará ganhando, além do Show das Águas maior que Las Vegas e com projeções 3D de cinema, e dos cenários de Hollywood com carros de grandes sucessos do Movie Cars.

Informações sobre o Wonder Park Foz

  • Endereço: Rodovia das Cataratas, nº 11547. A menos de 1 km da entrada das Cataratas do Iguaçu.
  • Contato: (45) 8401-0869

Parque temático com atrações internacionais, são elas:

Show das Águas: melhor que Las Vegas em Foz do Iguaçu, o Water Show é o maior show de águas e luzes do Brasil, com um diferencial que você não encontra em nenhum outro lugar: projeções 3D dos maiores sucessos do cinema.

Movie Cars: Lá você se sente dentro de seus filmes favoritos! Conheça cenários de Hollywood com os carros de grandes sucessos do cinema.

Reserve com os Especialistas em Foz do Iguaçu pelo WhatsApp: (45) 3521 4001