Como economizar em Foz do Iguaçu?

Previous
Next

Foz do Iguaçu é considerado um dos destinos mais baratos para você  viajar do Brasil, mas mesmo assim ainda é possível garantir preços melhores ainda. Quer economizar em Foz e não sabe por onde começar? Nesse post vou te ensinar como você pode hackear o sistema e garantir os melhores preços.

1 – Iguassu City Tour
O Iguassu City Tour é um passeio em ônibus aberto com 3 paradas: Templo Budista, Comunidade Árabe e Marco das 3 Fronteiras. A economia nesse passeio acontece por causa do transporte para esses 3 atrativos turísticos em Foz do Iguaçu estão inclusos, inclusive a entrada no Marco das 3 Fronteiras – onde é possível assistir o show que acontece diariamente.

2 – Transflix
Este é o sistema de transporte em Foz do Iguaçu da Loumar Turismo. É possível pagar apenas uma vez e usar quantas vezes quiser. No momento é possível usar os seguintes transportes: Cataratas Brasil, Compras no Paraguai, Embarque City Tour Paraguai, Parque das Aves, Dreams Park Show, Movie Cars, Transporte Aeroporto – Hotel e Itaipu Binacional.

3 – Café da Manhã no Hotel Belmond
Essa dica não é exatamente uma economia, mas uma oportunidade indispensável. Tomando Café da Manhã no Hotel das Cataratas você vai entrar mais cedo no Parque Nacional (antes das 09h – que é o horário que o Parque abre para visitação). Desta forma você toma café em um dos hotéis mais incríveis do mundo e ainda visita as Cataratas com exclusividade.

4 – 50% de desconto na entrada das Cataratas do Iguaçu
Antes da pandemia a administração do Parque Nacional do Iguaçu oferecia 50% de desconto na visita do segundo dia consecutivo. Provavelmente depois da pandemia esse benefício possa ser que volte. Fique de olho em nossos grupos de relacionamento de WhatsApp que sempre mantemos todos bem informados.

5 – Super Chegada em Foz
Existe um transporte em Foz do Iguaçu do aeroporto para o hotel que custa apenas R$ 9,90. E esse valor ainda volta em cashback (dinheiro de volta) em desconto de atrativos turísticos. Clique aqui para reservar esse transporte em Foz. Aqui você economiza em Foz por volta de R$ 50 – que é o transporte cobrado pelos taxistas do aeroporto para os hotéis do centro.

6 – Feirão de Foz
Toda quarta-feira a Loumar realiza uma live shop de venda de atrativos turísticos, transportes e restaurantes em Foz. Já saiu locação de veículo De 109,0 Por 69,90 a diária. Além disso você ainda pode montar o seu roteiro em Foz com os Especialistas.  Assine o canal da Loumar no Youtube e fique por dentro de todas as lives.