Café da Manhã no Hotel das Cataratas, um espetáculo delicioso em Foz do Iguaçu

Previous
Next

Tomar Café da Manhã no Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel – mais conhecido como o Hotel das Cataratas é mesmo um espetáculo a parte.

O Belmond está em uma posição privilegiada em Foz do Iguaçu, sendo um dos concessionados do Parque Nacional do Iguaçu. O Hotel das Cataratas, inaugurado em 1958, é parte da paisagem oficial do Parque Nacional do Iguaçu. Ele foi projetado pelo arquiteto mineiro Ângelo Murgel para se misturar com a natureza e permitir o nascimento de um estilo arquitetônico brasileiro entre o rural, o natural e o moderno.

O controle do hotel, prédio pertencente a união, já foi administrado pela Rede Tropical de Hotéis e Oriente Experess, hoje a Belmond controla a administração do hotel. No final de 2018, foi anunciada a compra da Rede Belmond com sede em Londres pela Louis Vuitton, empresa global fundada por Louis Vuitton Moët Hennessy (LVMH) com sede mundial em Paris. Uma curiosidade: O controlador da LVMH é considerado um dos 5 homens mais ricos do mundo.

Os casais amam tirar foto na frente do Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel | Foto: Garon Piceli

Além da experiência única de poder fazer a trilha das Cataratas do Iguaçu, antes do Parque abrir para visitação, o hotel proporciona uma estada memorável pela estrutura impecável.

Detalhe: Quem adquiri o café da manhã do Hotel das Cataratas com a Loumar pode ter esse privilégio de percorrer as trilhas das Cataratas antes de todos os visitantes do Parque, pois o transporte para o café é feito com as vans exclusivas do Belmond, iniciando às 07h20. Não se esqueça de comprar o ingresso do Parque Nacional do Iguaçu pelo site das Cataratas do Iguaçu.

Ficou curioso para ver fotos do Café da Manhã no Hotel das Cataratas em Foz do Iguaçu? Confira:

café da manhã no hotel das cataratas
Imagine você nessa posição, aproveitando o Café da Manhã do Hotel das Cataratas com a vista para essa linda piscina de borda infinita | Foto: Hotel das Cataratas

 

Olha que foto incrível que o Fotógrafo em Foz, Rafael Guimarães, fez das convidadas da Loumar no Café da Manhã

O cardápio do Café da Manhã é digno de hotel 5 estrelas contando com muitos pratos estrelados, como os Eggs Benedicts, que consiste em ovos escalfados, toucinho ou presunto e molho holandês, montados em uma fatia de pão. E muitas outras delicias exclusivas estão no café da manhã do Belmond!

Depois do café da manhã no Hotel das Cataratas nossa recomendação é que você possa dar uma passeada na trilha das Cataratas do Iguaçu e aproveitar o momento só para você, dá uma olhadinha nas fotos que você pode tirar:

Aproveite a paisagem icônica para tirar fotos na frente do Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel

 

Tire fotos nos mirantes das Cataratas do Iguaçu

Para reservar o café da manhã no Hotel das Cataratas entre em contato com nossos Especialistas em Foz pelo WhatsApp: (45) 3521 4001 ou Telefone: (45) 3521 4000.