Fim da Expectativa: Nintendo Switch OLED Model chegou no Paraguai!

Previous
Next

A expectativa acabou, o Nintendo Switch OLED Model chegou no Paraguai e, para você que estava aguardando ansiosamente , nós já vamos contar o preço, então, leia esse texto até o final! 

Novo Nintendo Switch OLED Model

Se você estava no aguardo da novidade da Nintendo, pode comemorar! Na carga do aéreo desta semana, a Atacado Games, loja oficial da empresa japonesa no Paraguai, recebeu o Nintendo Switch OLED Model, que foi lançado nos EUA, Europa e Japão na última sexta-feira, 08.

O console híbrido já estará disponível na loja ainda esta semana, então, se você está a caminho de Foz do Iguaçu e pretende ir às compras no Paraguai, já pode incluir ele na sua listinha de compras. 

No Brasil, a previsão é que o portátil chegue às prateleiras das principais lojas apenas no próximo ano.

Conheça a configuração do OLED Model

O novo Switch conta com display OLED (sigla em inglês para Diodo Orgânico Emissor de Luz) de vidro de 7 polegadas e película de anti-dispersão que, segundo a fabricante, não deve ser removida. 

O visor ainda ganhou um up, se comparado ao modelo anterior. Vem com cores mais vivas, além de alto contraste e tons negros mais profundos. 

O áudio do dispositivo também recebeu melhorias e conta com alto-falantes integrados, para um som mais nítido ao jogador. O mais recente Switch tem ainda 64GB de memória interna. 

Outro ponto que vale destacar é que ele tem a suporte ajustável em três posições. O aparelho vem com 2 portas USB-C, 1 HDMI e uma entrada para cabo de rede no dock, para uma conexão mais estável na televisão. 

A resolução do modelo se assemelha ao dispositivo anterior, com 720p no modo portátil e 1080p quando acoplado, o que permite rodar jogos a 60 fps. Também vale ressaltar que todos os jogos lançados são compatíveis com o novo Switch, além dos acessórios e Joy-Con.

A bateria do Nintendo Switch OLED Model é de lítio-íon e vem com 4310 mAh. Ela dura cerca de 4,5 a 9 horas, dependendo do jogo. A Nintendo oferece o modelo com duas comninações de cores: preto com branco e azul com vermelho neon, e ambas as combinações estarão disponíveis  na Atacado Games, ainda essa semana!  

 

Quanto vai custar o Nintendo Switch OLED no Paraguai?

 

É claro que a gente não ia deixar de perguntar o principal, né? O modelo estará disponível na Atacado Games por cerca de US$ 530, aproximadamente R$ 2.970 na cotação desta segunda-feira, 11 de outubro. Como ainda não há preço oficial divulgado no Brasil, vamos ficar devendo aquela comparaçãozinha que vocês tanto amam.

Mas quem liga para comparação quando o produto chega com meses de antecedência, não é mesmo?

Agora aproveite essa novidade e garanta também o transporte mais econômico, seguro e eficiente para ir às compras no Paraguai. Conheça o Leva & Traz Compras no Paraguai da Loumar Turismo