Amanhecer nas Cataratas do Iguaçu: Um passeio exclusivo na Maravilha Mundial da Natureza

Previous
Next

Os visitantes agora podem viver uma nova experiência nas Cataratas do Iguaçu, antes da abertura do Parque Nacional do Iguaçu, das 6h às 8h. Todas às terças, quintas e sábados o PNI estará aberto mais cedo para o espetáculo do Amanhecer das Cataratas do Iguaçu.

foto do amanhecer nas cataratas com um preço promocional

Sobre o Amanhecer nas Cataratas do Iguaçu:

O passeio Amanhecer nas Cataratas inicia no primeiro mirante, em frente ao Hotel das Cataratas, e encerra no Restaurante Porto Canoas, com um café da manhã maravilhoso, no coração das Cataratas do Iguaçu, servido das 7h30 às 9h30.

Há também a oportunidade de começar o passeio já no Espaço Naipi, com acesso direto aos elevadores e à Passarela das Cataratas, onde fica a Garganta do Diabo, uma das quedas mais surpreendentes, com 80 metros de altura.

Visitar o parque nesse horário permite um passeio exclusivo, com acesso antecipado. O visitante terá a chance de ver cenários únicos, que podem ser vivenciados somente naquele período do dia.

Como adquirir:
O Amanhecer nas Cataratas está disponível para reservas diretamente pelo site das Cataratas do Iguaçu. Disponível todas às terças, quintas e sábados de agosto. As vagas são limitadas.

Como ir para as Cataratas do Iguaçu?

Aproveite a experiência inesquecível do Amanhecer nas Cataratas do Iguaçu com o transporte exclusivo oferecido pela Loumar Turismo! Por tempo limitado, temos uma promoção imperdível, de R$ 149 por apenas R$ 99. Garanta já o seu lugar!

Ao reservar conosco, você desfrutará de toda a comodidade com nosso serviço de ida e volta, partindo de dois pontos de embarque convenientes. Além disso, um guia de turismo especializado acompanhará você durante todo o passeio, proporcionando informações valiosas sobre essa maravilha da natureza.

Viva a magia do amanhecer nas Cataratas do Iguaçu, com seus raios de sol pintando as águas e criando um espetáculo único. Essa é uma oportunidade incrível para se conectar com a natureza e criar as mais lindas memórias na terra das Cataratas.

Não perca tempo e reserve agora mesmo o seu lugar nessa jornada encantadora! A Loumar Turismo está pronta para tornar o seu “amanhecer nas Cataratas do Iguaçu” uma experiência verdadeiramente especial.

Reservas com os Especialistas em Foz da Loumar pelo WhatsApp: (45)  3521 4001 ou telefone (45) 3521 4000.

Assista o vídeo: