Noite Latina em Foz do Iguaçu: Conheça o Capitão Bar

Previous
Next

No cruzamento mais badalado de Foz do Iguaçu, bem no meio de onde tudo acontece, está o Capitão Bar, um lugar perfeito pra fazer aquela refeição, seja na hora do almoço ou do jantar, e também um lugar ideal pra curtir um happy hour depois de fazer alguns passeios por Foz do Iguaçu. O Capitão Bar possui o cardápio mais completo do Destino Iguaçu: porções, drinks e pratos individuais bem caprichados.

O Capitão Bar em Foz do Iguaçu foi inaugurado em 1999, no meio de Foz do Iguaçu, trazendo alegria pras noites animadas da cidade e celebrando a vida de quem embarca nessa festa. Com o tempo, foi se destacando e ganhou prêmios famosos do Brasil e de fora também. Além de oferecer uma excelente opção de local para uma refeição, o Capitão também se destaca como um excelente local para se divertir com os amigos, colegas e família.

O Capitão Bar também conta com noites temáticas onde parte do vasto cardápio entra em promoção para você se divertir ainda mais.

Nesse vídeo, o Elmo e a Carol vão te mostrar a quinta mexicana, uma noite temática, embalada amúsica ao vivo com bandas latinas e um delicioso cardápio mexicano.

 

 

Siga o Capitão Bar nas redes sociais:
Instagram:
https://www.instagram.com/capitaobarfoz/
Facebook:
https://www.facebook.com/capitaobar