Se você está ligado nas nossas redes sociais, então já deve saber dos nossos grupos de Whatsapp. Lá, não só nós, Loumarianos, como clientes e apaixonados por Foz do Iguaçu, sempre contam suas histórias, compartilhamos dicas e conversamos diariamente sobre o destino.
Muitos de nossos clientes ingressam no grupo, meses antes da viagem, ou até mesmo sem data marcada para embarcar, e ficam por lá mesmo depois do retorno para casa. Constantemente, recebemos feedback e relatos de como foi a viagem à Foz, e um desses relatos foi o da Ariadne, que veio lá de Bauru – SP, para conhecer nossa terrinha.
No mês de maio, Ariadne compartilhou conosco o seu roteiro (ótimo por sinal) de 7 dias em Foz do Iguaçu. E hoje, vamos registrar aqui o roteiro que ela descreveu em nosso grupo, justamente para ajudar a montar o seu.
Mas, de início não poderíamos deixar de comentar que Ariadne adorou a cidade, que classificou como “cidade maravilhosa e cheia de riquezas”. Junto com o seu companheiro, fecharam o Transflix e o pacote de passeios com a Ana, nossa Especialista em Foz.
1º dia em Foz do Iguaçu:
Como no primeiro dia chegaram à tarde, o passeio incluído para não perder o dia foi o Marco das Três Fronteiras, que foi indicado pela Ari por sua estrutura linda, iluminação e shows temáticos.
2º dia em Foz do Iguaçu:
Na lista do segundo dia, estava a Visita Panorâmica na Itaipu, que encantou o casal com a história do local. O Parque das Aves foi apaixonante para ela, pois ama animais e ao saber que o Parque faz o trabalho de conservação das aves, ficou encantada. Já nas Cataratas (lado brasileiro), o passeio foi no fim da tarde. Fecharam o dia com a Noite Italiana do Hotel Bella Itália, dizendo sobre o jantar: “show é 10 (…) a comida é muito farta”.
3º dia em Foz do Iguaçu:
No terceiro dia, Ariadne foi ao Refúgio Biológico e contou no grupo que o Refúgio não é um zoológico, e sim um local direcionado à educação e respeito com a natureza. No mesmo dia, ela e seu companheiro fizeram o City Tour Puerto Iguazú (Argentina) e aproveitaram para comprar muito azeite e azeitonas na feirinha.
4º dia em Foz do Iguaçu:
Neste dia, a Ariadne foi ao Paraguai e disse que achou o centrinho de Ciudad Del Este muito parecido com a 25 de março, lá em São Paulo, só que muito maior. À noite, foram conhecer a Itaipu Iluminada, onde destacou: “tem um show antes da iluminação da barragem. Ambos espetaculares”.
5º dia em Foz do Iguaçu:
O quinto dia foi todo dedicado ao lado argentino das Cataratas. O casal fez 3 trilhas, caminhando um total de 10km, contanto Ariadne disse que “valeu muito a pena, cada vista é única.”
6º dia em Foz do Iguaçu:
Ari voltou ao Paraguai para mais comprinhas e foi também ao Duty Free, que estava com dólar congelado à R$ 3,95 no dia.
7º dia em Foz do Iguaçu:
O último dia foi muito bem aproveitado, com o City Tour Foz do Iguaçu, onde ela disse que “valeu cada segundo”. O Circuito Iguazú entrou no roteiro noturno. Ari comprou muitos vinhos e durante o jantar com Show de Tango, foi até chamada pelo dançarino para tentar arranhar alguns passinhos no palco. Ela terminou dizendo: “esse passeio foi o último, mas maravilhoso. Nos deixou um gostinho de quero mais”.
Ari aproveitou cada dia de sua estada por Foz do Iguaçu com muita segurança, depois de fechar os pacotes com a Loumar Turismo. Essa é uma das vantagens em ter a gente como Anfitriões. Estamos sempre dispostos a ajudar e preparados para qualquer ocasião.
Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Whatsapp, está esperando o que? Clica aqui e entre no grupo mais apaixonado por Foz do Iguaçu. Garanto que vai ser muito mais fácil montar seu roteiro com todas as dicas por lá. <3