Gastronomia em Foz: 7 opções de delivery

Previous
Next

Deste a zero hora do dia 27/02/2021 até 08/03/2021, o decreto do Estado do Paraná número 6.983 instituiu restrição de circulação em Foz do Iguaçu entre as 20h e 05h. E mesmo com o decreto municipal 28.999 liberando as atividades turísticas na cidade, a gastronomia em Foz e lanchonetes vão precisar obedecer o decreto estadual, encerrando suas atividades presenciais e atendendo apenas no sistema de delivery em Foz (entrega de comidas em Foz) ou take away (retirada de comida em Foz).

Preparamos uma listinha salvadora para você que mora ou está passeando por Foz do Iguaçu, com os principais e mais deliciosos serviços de delivery em Foz do Iguaçu (segundo o voto da redação) e que poderão lhe ajudar a “matar a fome” nesse momento em que bares e restaurantes em Foz não estão podendo fazer o atendimento presencial.

Uma rica gastronomia em Foz. Confira algumas opções de delivery em Foz do Iguaçu. | Foto: Pexels

 

ALBAYAN DOCERIA ÁRABE

Tá ai uma dica que, não fosse pelo decreto que impede o atendimento no local, nós nunca daríamos para você pedir por delivery em Foz. Isso, porque visitar a comunidade árabe é quase parte da coisa toda, e comer os docinhos no local é como dar um mergulho na cultura árabe. Mas já que neste momento não está podendo, saiba que a Albayan Doceria Árabe em Foz do Iguaçu também atende por entrega. Os pedidos podem ser feitos através do telefone: (45) 3522-3043 ou através da página da doceria na plataforma do Facebook: Clique aqui para acessar a página.

BRASA BURGUER HAMBURGUERIA

Com hambúrgueres artesanais de 150 gramas e shawarmas deliciosos a preços acessíveis, o Brasa se tornou uma das principais hamburguerias da região central. O Brasa está presente na plataforma iFood mas também possui aplicativo próprio que pode ser baixado através do site da hamburgueria: Clique para acessar o site.

Também é possível fazer seu pedido pelo telefone: (45) 3025-2547.

Horário de atendimento do Delivery em Foz: das 11h30 até 00h30.

DJANGO HAMBURGUERIA

Mais uma “prata da casa”, fundada há 5 anos pelos irmãos Carlos, Jackson e Jefferson, a Django é uma hamburgueria 100% iguaçuense e hoje conta com 5 filiais espalhadas por Foz do Iguaçu e cidades vizinhas. Com hambúrguer e bacon artesanal, o picante e saboroso molho chipotle, maionese, cebola roxa, tomate, pimenta jalapeno, Doritos, cebola crispy e outras delícias combinadas entre duas partes de pão de brioche, a Django mantém em seu cardápio uma verdadeira seleção de lanches imperdíveis.

O Django está presente na plataforma iFood mas também possibilita o envio de pedidos pelo próprio site da hamburgueria: Clique para acessar o site.

Também é possível fazer seu pedido pelo telefone: (45) 3029-1661 / (45) 3031-0231

Horário de atendimento do Delivery: das 17h30 até 23h.

Pizzaria em Foz: DOM GARCIA PIZZARIA GOURMET

A queridinha dos grupos de viajantes no whatsapp não poderia ficar de fora dessa pequena lista. A Dom Garcia Pizzaria Gourmet também é 100% iguaçuense e possui um cardápio de pizzas e porções de respeito, com combinações inusitadas desenvolvidas para proporcionar sabores únicos e imperdíveis.

Claro, as pizzas tradicionais fazem parte do cardápio, mas quem resiste a pedir uma combinação de torresminho com salame?

A Dom Garcia atende de quarta a segunda-feira (não abre às terças) e recebe pedido pelo telefone: (45) 3025-1222 ou pelo aplicativo whatsapp (45) 99952-9010.

O cardápio está disponível na página da pizzaria na plataforma Facebook: Clique aqui para acessar o cardápio.

FLASH DELI GOURMET

gastronomia em foz: chocolatesChocolates, alfajores, bebidas e condimentos nacionais e importados, tudo ao alcance de nossas mãos. A Flash Deli Gourmet é a versão nacional da tradicional Flash Importados de Ciudad Del Este. A loja, localizada no centro de Foz do Iguaçu reúne uma grande variedade de produtos e atende também via delivery.

Para descobrir os produtos que você pode encontrar na Flash Deli Gourmet, basta acessar o site da loja: Clique aqui para acessar o site.

O delivery funciona de segunda a sexta-feira das 09h às 18h e aos sábados, das 09h às 13h e o pedido pode ser feito pelo aplicativo Whatsapp: (45) 98818-8625.

PIZZA PERONI FOZ

Gastronomia em Foz: Tente pensar em delivery sem pensar em pizza. É quase impossível, né? Pizza e delivery são palavras que se completam e a Peroni é famosa por ter um dos deliverys mais rápidos da cidade, além de pizzas deliciosas com combos tentadores. 

A pizzaria atende no delivery de segunda a segunda, sempre das 18h às 23h30. O pedido pode ser feito pelo telefone: (45) 3029-1920 ou pelo site da pizzaria: Clique para acessar o site

 

2 BROTHERS

Essa dica de delivery é pra quem não tem medo de encarar lanches realmente grandes. A 2 Brothers oferece um cardápio variado e exagerado, todos os  hambúrgueres artesanais beiram os 200g e são acompanhados de muito queijo e muito molho. Os acompanhamentos também não ficam para trás no quesito “inovação” e vão de pimenta biquinho a couve crispy, todos especialmente combinados para proporcionar um sabor único e especial. A 2 Brothers atende de terça a domingo, das 19h às 22h30. O pedido pode ser feito via Whatsapp: (45) 98408-1469 ou através da página na plataforma Facebook: Clique aqui para acessar a página.

As opções de delivery em Foz do Iguaçu são quase infinitas e uma simples busca em aplicativos como iFood, Aiqfome e Uber Eats podem mostrar centenas dessas opções. Para te ajudar na hora da escolha, vamos continuar elegendo nossa lista, então fique ligado porque na próxima semana tem mais TOP 7 deliverys de Foz. 

Aproveita as nossas dicas de gastronomia em Foz e deixe ai nos comentários o que você achou dessa lista, se já experimentou algum desses e quais outros deliverys mereciam entrar nessa lista.