7 dicas para você alugar um carro em Foz do Iguaçu

Previous
Next
  1. Escolha uma locadora de carros em Foz do Iguaçu: Pesquise e compare diferentes locadoras de carros em Foz do Iguaçu para encontrar a que melhor atenda às suas necessidades e orçamento. Certifique-se de escolher uma locadora de carros confiável, com boas avaliações de clientes anteriores e um histórico de fornecer veículos bem conservados.
  2. Verifique os requisitos de documentos e habilitação: Certifique-se de ter todos os documentos necessários para alugar um carro em Foz do Iguaçu, incluindo uma carteira de habilitação válida e um cartão de crédito em seu nome.
  3. Reserve com antecedência o seu carro em Foz do Iguaçu: Para garantir a disponibilidade de um veículo e obter as melhores tarifas, reserve o carro com antecedência. Você pode reservar online ou entrar em contato diretamente com a locadora de carros.
  4. Verifique as coberturas do seguro: Certifique-se de que o carro que você está alugando possui um seguro completo que cubra danos ao veículo e a terceiros. Verifique se há algum tipo de franquia ou dedutível, para que você saiba exatamente o que terá que pagar em caso de acidente. Para dirigir em Puerto Iguazú, na Argentina, e Ciudad del Este, no Paraguai, é preciso do seguro carta-verde. Verifique se a locadora que você locará o seu veículo disponibiliza o documento.
  5. Conheça as leis de trânsito locais: Antes de dirigir em Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú ou Ciudad del Este, familiarize-se com as leis de trânsito locais. As leis de trânsito podem variar de um país para outro, então é importante saber as regras da estrada antes de sair dirigindo.
  6. Verifique as restrições de fronteira: Se você planeja cruzar a fronteira para a Argentina ou o Paraguai, verifique se há alguma restrição de fronteira que possa afetar sua viagem. Por exemplo, pode haver horários específicos para a passagem de fronteira ou requisitos especiais de documentação.
  7. Tenha um bom mapa ou GPS: Certifique-se de ter um mapa atualizado ou um GPS confiável para ajudá-lo a navegar pelas estradas locais. Com o avanço dos aparelhos celulares, é possível usar um aplicativo de GPS estilo Waze ou Google Maps. Nossa dica é: disponibilize o mapa da região trinacional off-line, dessa forma mesmo ficando sem rede de celular, você terá os mapas para navegar.

A locadora em Foz do Iguaçu que atende toda as exigências citadas acima é a Igufoz, a única locadora da região que autoriza que seus veículos atravessem as fronteiras tanto da Argentina como do Paraguai. Dessa forma fica mais fácil visitar Puerto Iguazú e Ciudad del Este.

Você pode solicitar a reserva pelo número de WhatsApp da Igufoz: (45) 98807-5190