Comprar no Paraguai: Lojas que recomendamos para você comprar em Ciudad del Este

Previous
Next

Existem diversas lojas confiáveis para compras em Ciudad del Este, no Paraguai, aqui vão algumas das nossas recomendações para você:

  1. Shopping China: Uma das maiores lojas do Paraguai, possui diversas unidades no Paraguai. Oferece uma grande variedade de produtos eletrônicos, cosméticos, perfumes, roupas e muito mais.
  2. Nissei: Outra grande loja de departamentos de Ciudad del Este. Possui preços competitivos em eletrônicos, perfumes, cosméticos e outros produtos. Especializada em tecnologia.
  3. Cellshop: Conhecida como a loja mais amada do Paraguai, a Cellshop tem 5 andares de produtos importados como cosméticos, eletrônicos, roupas, relógios, acessórios de pesca e muito mais.
  4. Casa Americana: Loja de departamentos com preços competitivos em eletrônicos, roupas e acessórios. Com destaque para o setor de tudo por 1 dólar.
  5. Shopping del Este: O Shopping del Este é um dos maiores centros comerciais do Paraguai, localizado na cidade de Ciudad del Este, que faz fronteira com o Brasil e a Argentina. Com uma área de mais de 120.000 metros quadrados, o Shopping del Este é conhecido por oferecer uma grande variedade de produtos a preços muito competitivos, especialmente eletrônicos, perfumes, roupas, brinquedos, joias e artigos de decoração. O shopping é dividido em três andares e abriga mais de 1.000 lojas, além de uma praça de alimentação com diversas opções de comida. O ambiente é bem organizado e limpo, com corredores amplos e bem iluminados, e uma grande área de estacionamento para carros e ônibus de turismo
  6. Mega Eletrônicos: Há 33 anos no mercado, a Mega Eletrônicos é a maior empresa especialista em vendas de eletrônicos do Paraguai. Reconhecida pelos bons preços, grande variedade de produtos e excelente atendimento aos turistas que visitam a loja. Confira o site oficial www.megaeletronicos.com para ficar por dentro dos lançamentos, destaques e novidades do mundo tecnológico.
  7. Monalisa: Outra grande loja de departamentos em Ciudad del Este. Oferece uma grande variedade de produtos importados, com destaque para marcas renomadas no mercado de luxo.
  8. La Petisquera: O grupo La Petisquera é referência em compras no Paraguai quando o assunto é bebidas e fumo.
  9. Atacado Games e Atacado Collections: A maior importadora de games/consoles da america latina. Também tem uma variedade incrível de periféricos e acessórios para gamers. A Atacado Collections é a maior loja de colecionáveis das américas.
  10. Infinity Group: Lá você encontrará utilidades em acrílico, decoração interna e externa em resina e tecido; vasos orientais, artigos natalinos porta retratos em MDF e resina e bonecos em porcelana.
  11. Terra Nova: Mais que o maior shopping de beleza das américas, no Shopping Terra Nova você encontrará bijouterias, artigos para cozinha, decoração, higiene pessoal e perfumaria.
  12. Go Make: Está procurando pelas melhores marcas de itens de maquiagens? Na Go Make você encontra! Com destaque para a marca Outdoor Girls.
  13. S.A Shop: Um autoserviço completo que precisa ser visitado. Duvido que você saia da S.A Shop sem nada
  14. Magnific Decor: Loja exclusiva de itens de decoração para casa com peças exclusivas.
  15. TL Multimarcas: Está procurando por tênis ou artigos esportivos da Nike, Adidas ou Puma? Na TL Multimarcas você encontra. A loja fica no Shopping Del Este.

Antes de ir às Compras no Paraguai, nós recomendamos que você assista esse vídeo:

Confira também essa playlist de vídeos sobre compras no Paraguai.

Para o seu maior conforto, recomendamos o nosso transporte para as suas compras no Paraguai? A Loumar oferece 4 horários especiais com embarque em todos os hotéis de Foz do Iguaçu. Para o retorno são dois horários com saídas do Shopping del Este em direção do Brasil. Entre em contato agora mesmo com os Especialistas em Foz da Loumar pelo WhatsApp (45) 35214001 e reserve agora mesmo o seu transporte.