JÁ CONFERIU AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO PARQUE DAS AVES? FIZEMOS UM COMPILADO PRA VOCÊ!

Previous
Next

O primeiro mês do ano chegou ao fim! 2018 mal começou e já estamos nos despedindo de janeiro. E neste tempo já aconteceram muitas novidades no Parque das Aves. Por isso, fizemos um compilado de todas elas para te manter atualizar de tudo. As matérias completas estão no portal Clickfoz. Também, vamos deixar o link de cada assunto logo abaixo pra você.

ENCONTRO COM AS ARARAS

O Encontro com as Araras é um espaço novo e lindo no parque. Ele te proporciona a oportunidade de ficar em volta de 11 araras, formando quase que uma moldura natural e colorida para as fotos.

NOVIDADES DO PARQUE DAS AVES 1
Foto: Christian Rizzi

Essa interação é gratuita e também tem o objetivo de conscientizar os visitantes a respeito da preservação da mata atlântica.

Leia a matéria completa aqui: http://bit.ly/2GA5Qm4

ESPAÇO “COMO SALVAMOS ESPÉCIES”

Em setembro do ano passado, o parque passou de zoológico de aves exóticas para se tornar um Centro de Conservação de Aves da Mata Atlântica, demais, né? E com isso, criou um espaço chamado “Como Salvamos Espécies”, com informações sobre aves em extinção e como é o trabalho para evitar que isso continue a acontecer.

NOVIDADES DO PARQUE DAS AVES 2
Foto: Christian Rizzi

Como são muitas as pessoas passam pelo parque durante o ano, o espaço é uma oportunidade de impactar na vida dos visitantes, a respeito desse assunto tão importante e ainda pouco.

Leia a matéria completa aqui: http://bit.ly/2GAjOVo

AVE MUTUM-DE-ALAGOAS

Você sabia que o parque é o único no mundo a deixar o mutum-de-alagoas pertinho do público? E a novidade é que agora eles estão neste novo espaço “Como salvamos espécies”. Essa espécie precisou ser retirada na natureza nos anos 70, para garantir que fosse salva.

NOVIDADES DO PARQUE DAS AVES 3
Foto: Christian Rizzi

Aprenda mais sobre ela e outras aves em extinção! Veja a matéria completa aqui: http://bit.ly/2FymHo1

E se você ainda não viu, esses dias fizemos um post sobre 2 atrativos lá do Parque, que talvez você ainda não conheça. Dá uma espiadinha aqui.

canal-youtube-loumar