2 ATRATIVOS NO PARQUE DAS AVES, QUE TALVEZ VOCÊ NÃO CONHEÇA!

Previous
Next
Conheça o parque das aves além da trilha convencional

Você já deve ter ouvido falar sobre ele, um lugar encantador que fica ao lado do Parque Nacional do Iguaçu, as Cataratas. á fizemos um post sobre ele aqui, você pode dar uma espiadinha antes, se quiser. Mas hoje vou te contar sobre um Parque das Aves além da trilha convencional. Isso mesmo, 2 atrativos incríveis que tem lá, mas talvez você ainda não conheça!

Esse centro de recuperação e conservação que tanto amamos, já nos proporciona um contato direto com várias aves. Quem visitou o parque sabe, e inclusive deve ter uma fotinha com a arara no braço. Mas tem duas outras experiências que precisam entrar na sua lista de “coisas para fazer em Foz do Iguaçu”, e é sobre elas que vamos falar agora.

parque das aves além da trilha convencional
Backstage Experience

Como o próprio nome diz, esse atrativo mostra os bastidores do parque. Nele, você tem a oportunidade de vivenciar os cuidados que são dados às aves como alimentação e treinamento. E quando digo vivenciar, é porque você também coloca a mão na massa. Já pensou alimentar um tucano? :O

Ficou curioso, né? Vem, que a Leca te mostra isso em detalhes nesse vídeo aqui:


Forest Experience

Já o Forest Experience é algo totalmente diferente de tudo o que já vivenciou. E te adianto, é um passeio feito no fim da tarde… Tem todo um clima especial, porque você vive um período de imersão junto a uma tribo indígena. Você leu certo, uma tribo indígena!

Em meio a mata, e ao redor de uma fogueira, os Guaranis te convidam a um um jantar tradicional. Todo o processo é bem participativo, envolve danças, celebrações e um cerimonial. Sinta-se parte da aldeia Jacy Porã, que fica do outro lado do Rio Iguaçu, na Argentina.

O Forest Experience é vendido diretamente no parque, através deste site.

parque das aves além da trilha convencional 2

Gostou da dica? Ambas as experiências duram cerca de 1h30. Mas, como você viu elas são bem diferentes. Vale a pena economizar um pouquinho com aqueles passeios que você já fez, pra conhecer a fundo o Backstage Experience e Forest experience.

Eles são o “macuco safari” das Cataratas, sabe? Te fazem perceber o Parque das Aves sob um novo olhar, porque promovem uma percepção que talvez você jamais tenha tido sobre o trabalho que é realizado na nossa região.

ADQUIRA O BACKSTAGE EXPERIENCE AQUI.

E claro, para esse e outros passeios, conte com o nosso time de especialistas. Eles te ajudam a criar um roteiro perfeito, para os seus dias aqui em Foz do Iguaçu. Para adicionar um deles no WhatsApp, basta clicar aqui.

Antes de ir embora, conta pra mim nos comentários qual dos dois você gostaria de fazer!

canal-youtube-loumar