Previous
Next

E essa semana tem City Tour Paraguai no nosso VLOG!

Fomos para Ciudad Del Este conhecer mais da cultura, história e curiosidades paraguaia. Muito bom conhecer novos lugares, não é? A gente adora mostrar tudo isso para vocês.

CONHEÇA O CITY TOUR PARAGUAI 1

Quem conhece uma Ciudad del Este agitada, de pessoas correndo pra lá e pra cá, vai se surpreender com uma cidade rica em história, cultura, significados e com um povo muito acolhedor. Como falamos no finalzinho do vídeo, nossa dica é: faça ele com a mente e o coração abertos!

Seja bem-vindo ao Paraguai <3

SOBRE O PASSEIO CITY TOUR PARAGUAI

O City Tour Paraguai é feito nas cidades de Ciudad Del Este e Presidente Franco, que ficam bem próximas uma da outra. Uma van faz todo o trajeto. Mas, não se engane achando que vai ficar sentado na maioria do tempo, porque este passeio é muito dinâmico.

Durante o tour, o guia compartilha sobre a história do Paraguai e se aprofunda nos atrativos no momento em que acontecem as paradas (sendo 6 ao total). Fique à vontade e tire suas dúvidas sempre que quiser.

Catedral San Blas (Parada)
Mesquita Alkhaulafa Al-Rashdeen (Parada)
– Antigo aeroporto
– Praça Augustín Van Aaken
– Parque Chinês
– Praça La Paz
Lago da Republica (Parada)
Paróquia San Lucas (Parada)
Salto Monday (Parada)
Chiperia Mi Abuela (Parada)
– Estadio 3 de Febrero
– Palacio da Justiça

Duração: 3h15

CONHEÇA O CITY TOUR PARAGUAI 2

IMPORTANTE:

Por se tratar de outro país, é preciso levar seu documento de identificação: RG (emitido nos últimos 10 anos) ou passaporte (dentro do prazo de validade). Qualquer um desses dois documentos podem ser apresentados na aduana, caso seja necessário.

Lembrando que crianças precisam estar acompanhadas de ambos os pais. Na ausência de um deles, será preciso apresentar uma autorização autenticada (assinada pelos dois).

DICA:

Vá com roupas confortáveis e leve dinheiro para comprar algum lanchinho ou lembrancinhas. Depois do passeio, ainda sobra um tempinho pra conhecer algumas lojas ali no centro comercial (você pode acessar o mapa de compras PY através deste link: http://bit.ly/GuiaParaguai).

Gostou? Não deixe de se inscrever no nosso canal, toda semana compartilhamos conteúdos assim, pra deixar você cada vez mais pertinho e informado sobre as novidades da fronteira.

canal-youtube-loumar