Carnaval em Foz: Loumar Turismo garante o maior bloqueio de hotel

Previous
Next

Carnaval em Foz do Iguacu

 

Você sabia que além de comprar pacotes de transportes e passeios, você reserva os melhores hotéis em Foz do Iguaçu com a Loumar Turismo? E além disso, temos ótimos preços para o Carnaval em Foz do Iguaçu

E que para esse feriado, ainda temos o maior bloqueio de hospedagens. Pacotes incluindo diárias em hotel com café da manhã, jantar Noite Italiana, transporte para compras no Paraguai e ingresso no Parque das Aves, você encontrará partindo de 10x de R$ 64,30.

Reserve hotéis em Foz do Iguaçu com os melhores preços em até 10 vezes sem juros
Reserve hotéis em Foz do Iguaçu com os melhores preços em até 10 vezes sem juros

MAIOR BLOQUEIO DE HOSPEDAGEM PARA O CARNAVAL EM FOZ DO IGUAÇU
Isso significa que temos ótimos preços e datas em hospedagem para você nesse feriado de Carnaval em Foz. Entre em contato com nossos ESPECIALISTAS  EM FOZ DO IGUAÇU e solicite o seu orçamento. Se você achar mais barato no Booking ou Decolar (no mesmo hotel ou data orçada na Loumar, nós vamos cobrir os valores ofertados).

ROTEIROS EM FOZ DO IGUAÇU
A Thallen preparou roteiros exclusivos para você se divertir com sua família em Foz do Iguaçu e passar o Carnaval na Terra das Cataratas. Mas você pode montar um só para você conversando direto com nossos Especialistas. Visite as Cataratas do Iguaçu, considerada uma das 7 maravilhas da natureza, faça compras com impostos reduzidos na Argentina e no Paraguai. Tenha experiências gastronômicas fantásticas. Se precisar de mais dicas, acompanhe as nossas novidades em nosso Youtube.

TRANSFLIX
Para os atrativos turísticos você pode usar a comodidade e economia do Transflix, confira como ele funciona:

canal-youtube-loumar