Previous
Next

transportes em foz do iguacu

Está procurando informações para ter a melhor experiência em transportes em Foz do Iguaçu? O primeiro quesito nesse sentido é saber escolher o hotel. Uma boa localização de hospedagem irá te garantir transportes mais em conta e mais fáceis para se locomover.

Em 2017, a Leca fez um vídeo ensinando como você pode escolher o melhor hotel em Foz, com base na localização, confira:

De posse do hotel escolhido, a Loumar Turismo oferece basicamente 3 tipos de transportes em Foz do Iguaçu:


1 – PRIVATIVO
Se você quer uma experiência ainda mais cômoda e até mesmo VIP, o transporte privativo será a melhor alternativa. O transporte em Foz poderá ser feito por vans ou carros executivos, dependente da sua escolha e do número de pessoas em seu grupo.

2 – TRANSPORTES DE PONTA A PONTA
A Loumar oferece transportes saindo de todos os hotéis de Foz do Iguaçu para os principais atrativos turísticos. Então, é possível contratar os passeios com transportes individuais.

3 – TRANSFLIX
É a melhor opção para quem deseja fazer muitos passeios em Foz do Iguaçu, ir às compras em Ciudad del Este (mais de uma vez) e ir às Cataratas na Argentina. O Transflix condensa transportes para os principais atrativos da fronteira em apenas 1 valor e você pode, mediante agendamento, usar os transportes quantas vezes quiser. Isso mesmo, não há limite de transporte, o que faz desta opção a mais econômica. Mais barato até que transporte por aplicativo como Uber, Garupa e 99 Pop.

Para você ter uma ideia, no Transflix cada transfer custa em média R$ 11,05, enquanto no Uber o valor sai por média R$ 30.

 


O TRANSFLIX PODE SAIR AINDA MAIS BARATO
Caso você use o transporte para ir várias vezes para as Cataratas do Iguaçu ou para fazer compras no Paraguai, bem como para repetir o passeio em um desses atrativos, o valor unitário do transporte pode ficar ainda mais barato!

Quer entender melhor como o Transflix funciona? A Thallen e o Kaká fizerem um vídeo para o nosso canal no Youtube explicando ele bem detalhadamente. Inclusive, fazendo um comparativo com transportes de aplicativo como o Uber em Foz, veja:

 

Quer reservar o seu transporte em Foz do Iguaçu com conforto e comodidade? Converse com um de nossos Especialistas em Foz do Iguaçu ou chame a Cris no WhatsApp: (45) 9 9133-3722.

canal-youtube-loumar