Evite a fila nas Cataratas do Iguaçu, compre o seu ingresso pela internet

Previous
Next

Olá, pessoal

A partir de hoje até o carnaval, darei algumas dicas para você que vem passar o feriado prolongado em Foz.

A dica de hoje é para quem não gosta de uma fila! E quem gosta? Viajar na alta temporada é se submeter há algumas correrias mesmo. Isso é normal. Os destinos estão cheios de turistas e algumas coisas podem estressar, mas nós da Loumar Turismo estamos aqui para lhe garantir conforto e comodidade em todos os seus passeios.

Por isso, aconselhamos aos nossos clientes para efetivarem a compra do bilhete de acesso ao Parque Nacional do Iguaçu (PNI) através da internet.

Só para você entender, este bilhete não pode ser comercializado por nenhuma agência de turismo, por se tratar de um valor de entrada de uma unidade federal de conservação, ele deve ser comprado pelo próprio turista na bilheteria das Cataratas do Iguaçu S.A. – empresa que administra o PNI.

Parque Nacional do Iguaçu - Compre ingresso on line

DICA
A nossa orientação então é que você acesse o site http://www.cataratasdoiguacu.com.br/ e faça a compra do ingresso diretamente através da ferramenta COMPRE O SEU INGRESSO ONLINE.

Desta forma você evitará as filas e agilizará o seu atendimento no Centro de Recepções de Visitantes. Uma atitude bem simples, mas que fará a diferença na sua experiência de turistar por Foz do Iguaçu.

Qualquer dúvida, acesse a nossa central de televendas ;)

BANNE-DICAS