Previous
Next

Equipe-de-Marketing

A nossa equipe de marketing/comunicação produz todo o conteúdo de interação que você vê na internet e em nossos pontos de venda, em Foz do Iguaçu. Somos compostos por uma equipe bem miscigenada. Acreditamos que esse é um dos segredos do nosso sucesso. Pensamos diferentes, e isso faz com que apresentamos várias propostas para agradar os nossos clientes, que muitas vezes se tornam verdadeiros amigos.. (Né, Débora, Tati, Everton, Joana… e tantos outros)

Eu notei mais isso quando solicitei a equipe que atualizasse a nossa playlist no Spotify com as 7 músicas mais ouvidas de cada um nesse ano. Tem Marron 5, Drake, Henrique & Diego, Raimundos, A Banda Mais Bonita da Cidade, Lorde, Outro Eu, Anitta, Pablo Vittar, Gratitude, Phoenix e muito mais.

Os nossos gostos vão desde pop internacional, rock, passando por sertanejo, MPB, indie chegando no brasileiríssimo funk carioca.

Você pode conferir a nossa playlist e conhecer mais um pouquinho da gente:

Hoje, aqui no marketing somos um time de 8 pessoas + o Andrey (que faz home office desde São Paulo), que convivem diariamente dando o máximo de cada um para criar soluções, artes, textos, vídeos e códigos HTML para que você possa ser atendido da melhor forma possível.

Nos grupos de WhatsApp da Loumar, estamos compartilhando nossos gostos pessoais com vocês e não os que a empresa direciona. Queremos que os turistas conheçam um pouco mais da nossa diversidade. De como é bom experimentar Foz do Iguaçu e a região trinacional. Essa liberdade, nós podemos dizer que “Sim, nós temos aqui!”. Esse é o espírito da Loumar Turismo, proporcionar os benefícios para os clientes.

Em nome de toda a nós, que acima de tudo é uma família, a grande família Loumariana, agradecemos o apoio e a confiança de vocês, que acreditam no Turismo de Foz do Iguaçu e principalmente no nosso trabalho.

Esse ano tivemos o maior aprendizado de todos, o legado que o nosso gerente de marketing, Vilmar Machado, deixou para nós. Com grande carinho e atenção, Vilmar cunhava marcas e artes que tocavam a todos. Obrigado, Vilmar, por nos ensinar a sermos humanos melhores, não só no ambiente profissional, como em nossas relações pessoais. Você faz muita falta.

Agora, para o 2018, queremos continuar fazendo as coisas diferentes do que fazemos e principalmente do que os nossos concorrentes fazem. Para isso, contamos com a ajuda de pessoas que são diferentes, realizando feitos para clientes que são cada vez mais diferentes dos outros.

Nesse novo ano, queremos compartilhar coisas boas. Temos uma Foz do Iguaçu inteira, e um pouquinho de cada um de nós para vocês.

20799499_10213838967709858_2504272293535589154_n

 

Garon Piceli – gerente de comunicação grupo Loumar Turismo

 
canal-youtube-loumar