Shopping em Ciudad del Este: Descubra a evolução deste empreendimento

fazer compras em ciudad del este
Previous
Next

Este Shopping em Ciudad del Este tornou uma experiência ainda mais gratificante para os turistas que procuram fazer compras no Paraguai e visitam Foz do Iguaçu.

Tradicionalmente, o ato de comprar nesta região nem sempre foi fácil ou tranquilo. No entanto, a inauguração do Shopping Del Este, um marco na segunda metade dos anos 2000, revolucionou o modo como os lojistas atendem os turistas.

Este Shopping proporciona uma experiência inigualável de shopping conhecida pelos brasileiros. Ofertando produtos de alta qualidade a preços justos. Atualmente, este local está prestes a experimentar mais uma significativa transformação, confira no vídeo que gravamos no Paraguai.

O Shopping Del Este, pioneiro nesta nova fase, está se reinventando com uma proposta inovadora. Com a recente reforma e ampliação, o shopping acolheu uma das maiores e mais prestigiadas lojas do Paraguai, introduzindo uma experiência de compras sem precedentes na América Latina.

Descubra o que está por vir e qual loja será instalada neste belo empreendimento que mudou o cenário de Ciudad del Este neste vídeo exclusivo sobre o  este shopping em Ciudad del Este produzido pelo Kaka Souza – especialista em Foz do Iguaçu e em compras no Paraguai:

Sobre a Loumar
A Loumar Turismo é uma agência de turismo receptivo, 100% especializada em Foz do Iguaçu e região trinacional, incluindo Ciudad del Este no Paraguai e Puerto Iguazú na Argentina.

Com três décadas de experiência, a Loumar Turismo conta com uma equipe de profissionais experientes e especialistas para solucionar qualquer dúvida sobre o Destino Iguaçu e Shoppings em Ciudad del Este.

Reservas com os Especialistas pelo WhatsApp: (45) 3521 4001