Saiba como escolher o hotel em Foz do Iguaçu melhor localizado para as suas necessidades

Visitar Foz do Iguaçu é o sonho de consumo da maioria dos apaixonados por uma boa viagem. A região tem se especializado cada vez mais na sua vocação de receber bem o turista.

De um tempo para cá o marketing da cidade está cada vez mais trabalhado para deixar todos com água na boca. Olhem só este vídeo promocional:

Para uma boa estada em qualquer destino turístico escolher um bom hotel é algo fundamental.

A primeira coisa a levar em consideração é o estilo da viagem. Negócios, lazer, com a família, com o cônjuge, etc…

Depois procurar o perfil do hotel de acordo com as essas necessidades.

Os hotéis em Foz do Iguaçu seguem uma lógica bem fácil de entender. De posse desta fórmula, escolher o hotel vai ser moleza, veja só:

LOCALIZAÇÃO + PERFIL DA VIAGEM

Mapa de hotéis em Foz do Iguaçu

Os principais atrativos de turismo em Foz estão localizados no sul, norte e oeste da cidade. Ou seja, se você está viajando para fazer compras no Paraguai deve escolher os hotéis da região oeste e/ou norte. Agora se quer visitar as Cataratas do Iguaçu e dar um pulinho na Argentina, prefira os hotéis que estão no sul, é nesta região também que estão os principais resorts como o Bourbon e o Mabu.

Para você descobrir os hotéis, uma dica é usar o site www.hoteisemfoz.com. Ele tem uma ferramenta de localização através de um mapa bem ilustrado.

Custo/benefício
Agora se você quer aproveitar tudo o que a região proporciona, prefira os hotéis da região central, que oferecem o melhor custo/benefício. A nossa dica é o Hotel Bella Italia, que tem uma tradição gastronômica incrível. Agora se você é desses que procura apenas uma cama confortável para passar a noite, e larga as coisas no hotel para ficar o dia todo na rua, a melhor opção é o Águas do Iguaçu.

Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato com um de nossos Especialistas em Foz do Iguaçu.

BANNE-DICAS

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *