OPÇÕES PARA PASSAR O RÉVEILLON EM FOZ DO IGUAÇU

Previous
Next

Faltam pouco mais de 3 meses para o fim do ano, você consegue acreditar?
E daqui pra frente o tempo vai correr cada vez mais rápido, acredite em mim (sou especialista em contar o tempo, rs) e antes que você fique sem o seu ingresso, hospedagem ou passagem aérea para curtir o fim de ano na terra das Cataratas, eu preparei esse post com as opções para passar o Réveillon 2019 em Foz do Iguaçu.

No último Loumar Responde eu contei que no nosso site tem uma página só com pacotes de réveillon em Foz. Lá, você encontra várias opções: somente para a ceia (jantar), pacote para hospedagem + passeio + brunch de ano novo e pacote para ceia + hospedagem (em hotéis onde a ceia será servida no próprio hotel).

 

OPÇÕES PARA PASSAR O RÉVEILLON EM FOZ DO IGUAÇU 1


SOMENTE CEIA

Duas super festas para quem procure somente um lugar / restaurante para passar a virada. A Churrascaria Rafain e o Quinta das Marias contam com apresentações e muita comida boa para receber 2019.

Apesar de não ter apresentações na churrascaria Bufalo Branco, a noite promete ser animada! O cardápio garante nada menos que o verdadeiro sabor do churrasco e um buffet rico em variedades. A churrascaria está localizada no centro de Foz, próximo ao hotel Wyndham, que te mostrei nesse vídeo aqui.


HOSPEDAGEM + PASSEIO + BRUNCH DE ANO NOVO

Quem procura por economia, pode encontrar nesses pacotes uma alternativa para curtir o ano novo sem gastar muito. O pacote contempla hospedagem + ingresso para as Cataratas (já pensou começar o ano visitando uma das 7 maravilhas da natureza) e ainda um Brunch de Ano Novo no hotel Bella Italia. Todos os detalhes você confere aqui:

 

OPÇÕES PARA PASSAR O RÉVEILLON EM FOZ DO IGUAÇU 2

HOSPEDAGEM COM CEIA NO HOTEL

Os hotéis Mabu Interludium, Golden Park, Viale Cataratas, Rafain Palace, Rafain Centro e Mabu oferecem pacotes com ceia + hospedagem, ou seja, a ceia é preparada e servida no próprio hotel. Perfeito pra quem procura por comodidade e está mesmo a fim é de relaxar, rs. Todos eles podem ser reservados com nosso time de especialistas. Veja os detalhes aqui.

OPÇÕES PARA PASSAR O RÉVEILLON EM FOZ DO IGUAÇU 3


Com pacotes a partir de R$ 44,50, te garanto que tem opções de ceia para todos os bolsos, e como a procura tem aumentado bastante nas últimas semanas, não vale deixar para fazer a sua reserva na última hora.

Aproveite e assista a este vídeo sobre o Transflix e saiba como se locomover em Foz do Iguaçu.

Para fazer seu orçamento, entre em contato com a nossa especialista Cris pelo WhatsApp.

Até a próxima dica!

 
Youtube Loumar