Onde ficam os duty frees de Foz do Iguaçu?

Previous
Next

Você está procurando a localização dos Duty Frees de Foz do Iguaçu? Leia este texto até o final e descubra onde ficam as lojas Duty Frees de Foz.

O que é um Duty Free terrestre?
Foz do Iguaçu foi uma das primeiras cidades do país a receber um duty free terrestre do Brasil. Isso porque a cidade paranaense foi beneficiada com a lei de 2012 que  autoriza a criação de lojas francas em algumas cidades de fronteira do Brasil.

Qual a cota de isenção de imposto para comprar nas loja francas?
Atualmente a cota de compras, para isenção de imposto é de U$ 500. Ou seja, você pode comprar esse valor sem precisar pagar imposto.

Qual o valor do imposto  ao comprar em duty free como paga? 
Atualmente o valor do imposto a ser pago é igual a 50% do que ultrapassar o valor da isenção. Exemplo: Você comprou U$ 500 não paga imposto. Comprou U$ 600 paga U$ 50 de imposto, pois é 50% de U$ 100 que passou.

Quais são os duty frees de Foz do Iguaçu?

Cellshop Duty Free
Pertence ao mesmo grupo da Cellshop, no Paraguai, essa loja está localizada no Shopping Catuai Palladium, na Avenida das Cataratas, 3570.

Paris Duty Free
Nesta data o Paris Duty Free ainda não está em funcionamento, porém deve inaugurar ainda no mês de maio de 2022. Ele fica localizado no mesmo andar da Cellshop Duty Free, no Catuai Palladium na Avenida das Cataratas, 3570.

Liberty Duty Free
O primeiro Duty Free em Foz do Iguaçu (ainda em funcionamento) fica no Cataratas JL Shopping, próximo ao centro de Foz do Iguaçu, ele fica localizado na Avenida Costa e Silva, 185.

Quer saber tudo sobre compras em Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, não perca o Destino Iguaçu News, toda quinta-feira, no canal do Youtube da Loumar. Clique aqui e se inscreva.