O roteiro da Ana Bochi em Foz do Iguaçu

Previous
Next

Na semana passada proporcionamos à youtuber Ana Bochi e seu esposo José Alvarenga passeios para a lua de mel dos pombinhos recém casados.

Mesmo morando em Foz do Iguaçu, a Ana e o José nunca haviam feito esses passeios nas terra das Cataratas e saíram encantados com tudo o proporcionamos a eles.

Para assistir o vídeo completo dos passeios, aperta o play:

Como a própria Ana disse no vídeo, eles fizeram passeios pelo céu, terra e água. Um pouquinho das experiências de poder viajar em Foz do Iguaçu é isso: sempre se surpreender.

O #RoteiroDaAna foi composto pelos seguintes passeios em Foz do Iguaçu:

ROTEIRO DE UM DIA EM FOZ DO IGUAÇU

  • Passeio de helicóptero sobre as Cataratas do Iguaçu


A Loumar Turismo, em uma parceria de sucesso com a Helisul, te convida a sobrevoar as cataratas por toda sua extensão. A visão do alto é deslumbrante e você vai conseguir as melhores fotografias desse show da natureza. O sobrevoo permite que o visitante tenha uma noção da dimensão dessa paisagem, fazendo surgir as mais diferentes sensações.

– Duração do passeio: 10 minutos;
– Diariamente das 9h às 17h;
– O voo depende das condições climáticas e quantidade mínima de 3 pessoas;
– Valor não inclui transporte até o atrativo.

  • Dreams Park Show em Foz do Iguaçu

O Dreams Park Show é um complexo turístico localizado na Avenida das Cataratas em Foz e conta com vários atrativos, são eles:

Museu de Cera


O Museu de Cera é uma oportunidade para você mergulhar na fantasia. São mais de 90 personalidades em tamanho real. Entre elas: Elvis Presley, Tom Cruise, Amy Winehouse, Mister Bean, Frank Sinatra, Will Smith, Michael Jackson, Santos Dumont, Albert Einstein, Papa Francisco, Papa João Paulo II, além de várias outras. Tem até um cenário todinho do Star Wars! Todas elas produzidas em Londres.

Ice Bar em Foz do Iguaçu


As altas temperaturas Foz do Iguaçu estão prestes a cair com inauguração do Dreams Ice Bar, maior bar de gelo do mundo, com mais de 300 m². Além da sensação de estar dentro de uma caverna de gelo, a menos 11ºC, você vai se surpreender com os móveis e a decoração. Eles são feitos em gelo cristalino e incluem belas esculturas.

Maravilhas do Mundo

Além dos personagens do museu de cera, você poderá conhecer também miniaturas das principais maravilhas do mundo.

Vale dos Dinossauros

Os animais pré-históricos, em tamanho natural, produzem sons e têm movimentos robóticos. O maior protótipo é o Tiranossauro Rex, que mede 20 metros de comprimento por 14 de altura. Eles ficam numa área que reproduz uma paisagem de milhões de anos atrás, com rochas e floresta tropical. I

Dreams Motor Show

O Dreams Motor Show é o sétimo atrativo do Complexo. É um espaço de 2,3 mil metros quadrados com capacidade para 1 mil pessoas.

Na área externa, tem um bar temático de livre acesso aos visitantes, sobretudo para happy-hour. Dentro, um bar principal com palco para shows e dois bares de apoio.
Mas a estrela mesmo é o museu com mais de 30 modelos de motos da marca americana Harley Davidson, considerada uma religião em todo o mundo. Para os apaixonados pelo estilo único e o ronco dos motores exclusivo, será um passeio pela história do motociclismo estradeiro.

Uma das motos do acervo é a Harley Electra Glide, idealizada para o turismo há mais de 50 anos. Ela foi a primeira moto da marca a contar com partida elétrica e injeção eletrônica.

Este passeio te conduzirá a momentos únicos com a possibilidade de contemplar o encontro entre os Rios Iguaçu e Paraná, que fazem divisa entre Brasil, Argentina e Paraguai, formando a tríplice fronteira. Com tecnologia naval de última geração, o Kattamaram II é uma embarcação segura e confortável, com ambiente climatizado, solário e completo serviço de bar e restaurante, lanches e porções, uma opção indispensável para quem visita Foz do Iguaçu.

Quer reservar o roteiro da Ana e passar pela mesma experiência que o casal mais minimalista desse Brasil?

Entre em contato com nossos Especialistas em Foz do Iguaçu e reserve agora mesmo!