O que é o seguro Carta Verde e onde contratar em Foz do Iguaçu?

Previous
Next

O seguro Carta Verde é um tipo de seguro obrigatório que os motoristas brasileiros devem adquirir para dirigir em países do Mercosul e Chile. Ele é exigido pelos governos desses países como uma forma de garantir que os motoristas estrangeiros possam arcar com os danos causados a terceiros em caso de acidentes de trânsito.

O seguro Carta Verde é uma espécie de seguro de responsabilidade civil, que cobre os danos materiais e corporais que possam ser causados a terceiros durante a viagem. Sem ele, o motorista não pode entrar no país de destino ou pode ter seu veículo apreendido.

É importante destacar que, embora o seguro Carta Verde seja obrigatório para viajar para esses países, ele não cobre danos causados ao próprio veículo do motorista, nem oferece cobertura de assistência médica ou odontológica. Por isso, é recomendável que o viajante adquira também um seguro viagem completo, que ofereça cobertura para essas eventualidades.

CONTRATAR SEGURO CARTA VERDE

Seguro Carta Verde em Foz do Iguaçu
Para contratar o seguro carta verde em Foz do Iguaçu, indicamos a locadora de veículos Igufoz, que como você leu acima é obrigatório para o trânsito em Puerto Iguazú, cidade argentina que faz fronteira com Foz do Iguaçu, e Ciudad del Este, cidade paraguaia que faz fronteira com Foz do Iguaçu.

Além de contratar o seguro Carta Verde, a Igufoz é única locadora de veículos em Foz que permite que seus carros passem a fronteira para visitar as cidades que fazem fronteira com Foz do Iguaçu.

seguro carta verde em foz do iguaçu

O WhatsApp da locadora Igufoz em Foz do Iguaçu é (45) 9 8807-5190 e o telefone é: (45) 3572-5005

Confira o vídeo completo da nossa experiência alugando um carro na Igufoz:

Contrate o seguro carta-verde on line clicando nesse link.