Previous
Next

2014 foi um ano e tanto para a gente…

NATAL EM FOZ DO IGUAÇU FELIZ NATAL EM FOZ

Independente de religião, o Natal é uma época mágica e encantadora, não é mesmo? A gente acredita que sim. A possibilidade de mudança de vida e a construção de metas para o ano que vem nos coloca em um patamar nostálgico e ao mesmo tempo utópico.

Em 2014 avançamos para estreitar o nosso relacionamento e afirmamos o compromisso de ser a melhor operadora de turismo de Foz do Iguaçu.

Para o ano que vem queremos estreitar ainda mais os laços com os nossos clientes e seguir oferecendo a melhor experiência.

Confira como foi o ano de alguns de nossos colaboradores e os planos para 2015:

 

Vilmar-Machado

VILMAR MACHADO

Gerente de Marketing – Em 2014, o Vilms (como é chamado aqui na firma) lutou contra uma Leucemia Mieloiude Aguda. Ficou meses internado e fez o transplante de medula. VENCEU! Em 2015 voltará para a Loumar e já tem planos ambiciosos na área de comunicação do grupo.

 

 

Andre-vinicius

ANDRÉ VINICIUS

Gerente Comercial – 2014 foi o ano de mudanças. Saiu da casa da mãe para ter o próprio apartamento. Foi convidado para tocar na Corleone, a banda mais badalada da cidade, e também na Gonzalez. O ano que vem ele quer que seja marcado por estruturação no trabalho e na vida pessoal.

 

 

Vinicius-Foliati

VINICIUS FOLIATTI

Especialista em Foz do Iguaçu – Em 2014 foi o ano mais complicado para um de nossos melhores vendedores. O Vini perdeu o pai. Imaginamos o quão terrível foi. Mas ele nunca perdeu a simpatia e a disponibilidade para os amigos. O Vini disse que não sabe ainda como será 2015, mas a gente sim: ele vai brilhar muito!

 

E você, já fez a sua retrospectiva deste ano e já sabe o que planeja para 2015?

BANNE-DICAS