Quais os meios de transporte em Foz do Iguaçu?

Previous
Next

Foz do Iguaçu é uma cidade de interior relativamente pequena em relação aos outros pólos turísticos. Mas é aí que mora uma das grandes vantagens: aqui você tem a facilidade na hora de ir e vir, aumentando as possibilidades de um roteiro completo e curto, garantindo que você conheça boas atrações e gaste menos do que em outros destinos conhecidos. 

O transporte em Foz do Iguaçu é uma parte importante nas decisões que você deve tomar, pois há várias opções que podem garantir que seu roteiro se mantenha em ordem. Vou falar brevemente sobre as opções disponíveis na cidade, para você:

  • Transporte público: Liga os principais pontos turísticos ou outros locais que você queira conhecer e que também não sejam turísticos por um preço “okay” e você pode monitorar os horários e rotas pelo aplicativo Moovit. Então se você tem um tempo considerável para conhecer os atrativos, utilizar o transporte público pode ser uma boa saída pra quem quer economizar no transporte. 
Foto: Kiko Sierich
Foto: Kiko Sierich
  • Aluguel de carro: Lhe dá um conforto e facilidade caso você queira alterar o roteiro, afinal, você está no controle do destino. A Igufoz é uma ótima opção e é parceira da Loumar Turismo. Também é a única locadora de Foz do Iguaçu que possui frota autorizada a fazer a travessia para Puerto Iguazú, na Argentina. Sem contar com os opcionais, como cadeirinha para criança, acessório para bike e outros.  

 

15129573_1813950515511558_1704879678890480574_o

 

  • Uber/ Pop 99 e outros: Esses serviços já rodam na cidade à algum tempo, e funcionam perfeitamente, exceto durante a madrugada, horário mais precário na hora de encontrar um motorista. Fora esse detalhe, essa é uma boa opção para economizar, já que o táxi tem o valor elevado, principalmente se tratando de região turística.
Foto: Dariusz Sankowski
Foto: Dariusz Sankowski

 

  • Agência de turismo em Foz: Contratar um serviço de agência receptiva com certeza é uma das melhores opções, pois a sua segurança é garantida, principalmente se você tem o Paraguai no seu roteiro. Nós, da Loumar Turismo temos o Transflix, que muitas vezes sai mais em conta que aplicativos de mobilidade urbana ou táxi. Com ele você paga uma única vez e utiliza o serviço para ir em vários atrativos da cidade durante 7 dias.

 

  • Limousine: Quem nunca sonhou em dar uma voltinha de limousine hein? Em Foz do Iguaçu a empresa Limofalls presta serviços de aluguel para momentos especiais e variados, ou até mesmo para fazer translado. Pode não ser sua opção principal para todos os trechos, mas vai que você decide dar só uma voltinha para experimentar essa nova experiência. 

https://www.facebook.com/limofallsexperience/

 

Bom, agora que você já sabe quais meios de locomoção podem ser utilizados em Foz do Iguaçu, é só falar com nossos Especialistas em Foz para te ajudar com o roteiro e com a compra dos ingressos para os atrativos. 

E se quiser bater um papo e saber de experiências de outros turistas, assim como você, é só entrar no nosso grupo de Whatsapp clicando aqui. 

 

Youtube Loumar