Marcelo Valente e Garon Piceli, da Loumar Turismo, estarão presentes no Momento Agência Digital em Curitiba

Previous
Next

O Salão Paranaense de Turismo em sua 21ª edição traz grandes novidades este ano, uma delas é o Momento Agência Digital com a presença de experts em comunicação e marketing on-line.

momento agência digital

O evento acontecerá no dia 07 de março, das 14h às 17h, no Expo Unimed em Curitiba.

Conheça mais sobre os palestrantes:

Augusto RochaAugusto Rocha

Augusto ‘Guto’ Rocha é sócio da Pmweb Responsys e atua na área de corporate development, relações institucionais e novos negócios. Evangelista do marketing digital, principalmente na distribuição eletrônica direta no turismo, é um dos grandes defensores da importância dos blogs de viagem no Brasil. Guto participa dos principais eventos no Brasil e na América Latina defendendo os novos caminhos para o turismo e antecipando tendências. Também é o autor do blog Like and Share, no Portal Panrotas.

 

 

 

Erica Marques

Erica Marques

Lider do Google Business Group Curitiba, e ajudou o grupo a ganhar destaque internacional como o mais ativo do Brasil e um dos 10 mais ativos do mundo, por 2 anos consecutivos: 2013 e 2014. Participa ativamente no ecossistema empreendedor de Curitiba, além de líder do GBG Curitiba também é Diretora da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Curitiba (Fecomércio/PR),  Mentora no Google Startup Launch Brazil, professora do curso de Marketing do Centro Europeu, professora do Laboratório de Empreendedorismo da PUC PR e sócia da LogosBr – Marketing Digital.

 

 

Sandro Rodrigues

Sandro Rodrigues

É administrador de empresas, especialista em Marketing e Comunicação. Possui MBA em Gestão de Negócios pela Estação IBMEC Business School. Como Profissional acumula experiência em multinacionais do setor automotivo, instituições financeiras, e de eletrodomésticos, tendo atuado no desenvolvimento de wprodutos e projetos de Comunicação Corporativa. No marketing digital atua como desenvolvedor de projetos desde 2009 onde em parceria com Diogo Portugal, criou sua primeira campanha com foco em viralização, de nome “O Stand up do Liquidificador”. Idealizador do Curitiba Social Media, e campanhas de Branding e PR 2.0.

 

Marcelo Valente (1)

Marcelo Valente

Marcelo Valente dirige várias empresas ligadas ao setor turístico em Foz do Iguaçu. Transformou uma pequena  agência receptiva em uma das mais bem sucedidas agências de turismo do Brasil. Fazendo com que a Loumar Turismo com atuação local concorra com grandes players do mercado através de ferramentas digitais. Valente acredita na expressão “tecnologia humanizada” onde a mão de obra humana é o plus para as facilidades que o mundo digital proporcional. É diretor-adjunto de agências digitais da ABAV-PR, onde organizou a primeira pesquisa para traçar o o perfil do mercado paranaense mediante as novas tecnologias. Organizou o Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo e a ação BlogTurFoz, considerados eventos pioneiros no marketing turístico do Brasil.

Garon Piceli

 

Garon Piceli

Gestor de comunicação da Loumar Turismo e empresas ligadas ao setor turístico de Foz do Iguaçu. Ganhador do “TOP de Marketing” da ADVB/PR como gestor da campanha nas redes sociais do Vote Cataratas e do “Prêmio Sangue Bom” do Sindicato de Jornalistas do Paraná, em 2014.