Já pensou em saltar de paraquedas em Foz do Iguaçu?

Previous
Next

Neste domingo, 10/05, você irá acompanhar o trajeto do paraquedista Sabiá pulando de paraquedas em Foz do Iguaçu. Sabiá é Luiz Henrique Santos, um famoso e premiado paraquedista e base jumper brasileiro. Ele sempre está no Domingão do Faustão propondo desafios aos atores da Globo.

Se você você é apaixonado por esportes radicais não pode perder o programa que vai ao ar nesta tarde. Também preparamos um post especial sobre este atrativo especial em Foz do Iguaçu, o SkyDive Foz do Iguaçu.

Saltar de paraquedas em Foz é algo relativamente novo, porém a base de salto já tem 2 anos operando diariamente na região sul da cidade, próximo a Itaipu Binacional.

REALIZE UM SONHO!

O salto é permitido apenas para maiores de 16 anos e pessoas com até 16 anos. E todas as pessoas passam por uma avaliação física antes. Se você tem muita vontade desta aventura, não perca tempo e veja as belezas de Foz do Iguaçu de um novo ângulo.

Do avião, enquanto espera o momento e a altura certa para saltar, observe o Rio Paraná, a Itaipu Binacional, o Lago de Itaipu, o Templo Budista e, ao longe, até as Cataratas do Iguaçu.

O paraquedismo em Foz do Iguaçu pode ser praticado de segunda a segunda, dependendo das condições climáticas. É possível registrar o momento com foto e filmagem.

paraquedismo em foz do iguaçu
Eu e a Letícia, que trabalha comigo aqui na Loumar, já saltamos e super recomendamos!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Todos podem saltar de paraquedas?

Não. Os saltos só são permitidos para maiores de 16 anos (menores de idade precisam de autorização dos pais) e até 95 kg. Além disso, você irá assinar um termo de responsabilidade antes do salto, onde consta todas as contra-indicações.

Qual o custo da filmagem?

O valor da filmagem é R$ 250. Você também pode optar pelo pacote que inclui vídeo e foto por R$ 360, com aproximadamente 200 imagens.

Irei saltar sozinho?

Não. O salto é duplo, ou seja: você salta com um instrutor experiente.

Quanto tempo dura o passeio?

Reserve umas 3 horas para esta atividade, entre preparação, vôo de avião, salto e entrega das fotos e vídeo. O local dispõe de sala e lanchonete.

É necessário agendar?

Sim. Entre em contato conosco e deixamos tudo prontinho para você.

É possível parcelar este valor?

Sim, em até 10 vezes. Mas lembramos que não está incluso o valor de foto e filmagem. Esse custo deverá ser acertado no local do salto, com a equipe Skydive Foz.

paraquedismo em foz
A vista é incrível! Aquela grande barragam é a usina de Itaipu Binacional.

RESERVA

Para reservar o salto de paraquedas em Foz do Iguaçu, basta entrar em contato com um de nossos Especialistas em Foz pelo telefone (45) 3521 4000 ou chat.

ATENDIMENTO-VIA-WHATS

BANNE-DICAS