Conheça as novidades dos Hotéis Mabu em Foz do Iguaçu

Previous
Next

Para nossa alegria e felicidade dos turistas, a rede Mabu Hotéis em Foz do Iguaçu está cheia de novidades para os seus clientes neste final do ano.

A primeira novidade, apresentada no mês passado foi o Mabu Interludium Iguassu Convention, que deve chegar logo logo às páginas de nossos hotéis. O hotel está localizado no bairro Cognópolis, o bairro do conhecimento, conta com 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m2, ao lado do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC) – instituição especializada no estudo e pesquisa da consciência.

A arquitetura é dos diferenciais do empreendimento. Além das modernas instalações, os hóspedes terão convívio direto com a natureza.

Fachada maravilhosa do Hotel Mabu Interludium em Foz do Iguaçu
Fachada maravilhosa do Hotel Mabu Interludium em Foz do Iguaçu

Outra novidade, a que mais nos interessa, é a Praia Termal de Foz do Iguaçu, que o Mabu Thermas Grand Resort construiu em plena fronteira do interior do Paraná. Isso mesmo que você leu, uma praia!

Praia Termal em Foz do Iguaçu
Playground aquático, Bar molhado, hidromassagem, deck molhado, Bale Balés, palco para atividades recreativas e boate são algumas das atrações da Praia Termal

Tá tão lindo, que o Mabu convidou alguns blogueiros de turismo para conhecer as novas atrações da rede em Foz. O blog Nós no Mundo, dos lindos Anna Bárbara e Diego Paiva, esteve em Foz e publicou a maravilhosa foto:


Quer se hospedar em Foz do Iguaçu com conforto, comodidade e pagando o melhor preço? Acesse o site da Loumar e confira os preços. Se precisar de alguma ajuda, não hesite em contar com a nossa assessoria especializada entrando em contato com o nosso chat. ;)