Confira os 9 momentos mais marcantes da Super Live da Grande Retomada

Previous
Next

Até este domingo, 14/06, estamos oferecendo que vão até 70% de desconto em ingressos, atrativos, restaurantes, transportes para marcar a reabertura dos pontos turísticos de Foz do Iguaçu.

A Loumar Turismo está participando de um debate responsável sobre o turismo durante a pandemia. Como você pode ler neste artigo, reunimos os principais especialistas que colocaram suas pontuações sobre a nova realidade durante varias lives realizadas nos meses de março, abril e maio.

E para oferecer um entretenimento digital para nossos convidados, colocamos no ar nesta quinta-feira de manhã uma Super Live. Uma espécie de venda ao vivo dos atrativos com muita interação! Foram aproximadamente 3h de muito conteúdo sobre pontos turísticos de Foz do Iguaçu.

Separei aqui alguns momentos marcantes da nossa Super Live, confira:

1 – Iluminação da Barragem
Na noite de quarta-feira, 10/06, a Itaipu Binacional realizou uma live incrível com o cantor Gabriel Smaniotto. Durante o show as luzes da barragem foram acesas e o Kaka relembrou esse momento.

2 – Participação do Youtuber Luciano Math Tere
Direto de Teresópolis, no Rio de Janeiro, o Luciano do canal Math Tere participou logo no inicio da live falando um pouco sobre a retomada do turismo com a abertura do Parque Nacional do Iguaçu. Luciano recentemente chegou a 200 mil inscritos no canal.

3 – Túnel de descontaminação do Dreams Park Show
Mostramos com exclusividade como está funcionando o túnel de descontaminação de ozônio do complexo Dreams Park Show. Todos os turistas deverão passar por esse processo antes de entrar no atrativo.

4 – Churrasco na comunidade árabe
O Guia do Iguassu City Tour disse no começo da live que iria fazer a gente passar muita vontade, mas, nós pobres mortais, não saberíamos o que esperar… Durante a participação, o André Luiz mostrou a mesquita, loja de conveniência árabe e também muitos quitutes como doces e até mesmo um pequeno churrasco de quibe. Essa deixou o Kaka com inveja.

5 – Espaço dos Convidados
Os convidados da Loumar também tiveram seu espaço na Super Live. Vivi de Brasília, Família Barbeta de Salto/SP e a Débora de Salvador puderam falar um pouquinho da experiência de cada um com a agência iguaçuense. Débora até mostrou a sua tatuagem de amor por Foz.

6 – Lançamento do novo produto turístico
Durante a participação do guia Elmo, do Iguassu City Tour, ele revelou mais detalhes sobre o Circuito 3 Maravilhas. Uma espécie de transporte guiado pela Itaipu, Marco das 3 Fronteiras e Cataratas Brasil. O produto entra em pré-venda na promoção de R$ 139 por R$ 99.

7 – Cumprindo o desafio da tirolesa radical
Em algum momento da Super Live, o Kaka desafia o Otávio que estava no Blue Park para mostrar a estrutura do atrativo. O Otávio não foge da reta e aceita o desafio de descer a tirolesa radical e mostra tudo AO VIVO!

E depois dessa ainda ri da cara do perigo ostentando uma água de coco tropical… Vê se pode?

8 – Protocolos sanitários do Iguassu City Tour
O guia André Luiz mostrou pra gente como será o protocolo de segurança sanitária do passeio a bordo do red bus mais famoso da fronteira.

9 – Venda de hotel ao vivo
Durante o momento que o Josué mostrava o hotel Foz Plaza, um cliente efetuou a reserva fazendo o famoso sininho 🛎  🛎  🛎  tocar!

Quer assistir a live completa? Faz pipoca e dê o play:

https://youtu.be/DoE6dGKRM7o