Uma carta aberta para nossos Convidados, Especialistas e Anfitriões

Previous
Next

NÓS SOMOS HUMANOS!

Desde a nossa fundação, somos regidos pelo conceito “Tecnologia Humanizada”, onde colocamos o atendimento de nossos Especialistas, a recepção de nossos Anfitriões e, principalmente, a atenção aos nossos Convidados, no centro de tudo! A tecnologia apenas nos dá suporte.

Diferentemente das grandes agências de turismo, tem um humano por trás de todas as nossas operações, não robôs. Nunca economizamos em contratações e investimentos em treinamentos de nossa equipe e agora, não seria diferente. Nesse momento de Pandemia causada pelo novo Coronavírus, nós protegemos nosso maior bem: clientes e funcionários – para que no término da curva de atenção, saiamos ainda mais fortalecidos e unidos. Que possamos levar alegrias e diversões para todos que desejam se aventurar em Foz do Iguaçu.

Para proteger nossos Convidados, nós estamos tomando as seguintes medidas:

– Prestando o suporte necessário para o reagendamento das viagens, com plantão de atendimento das 08h às 22h;
– Mantendo política de cancelamento flexível;
– Esclarecendo dúvidas e informando a todos sobre a situação em Foz do Iguaçu e região de fronteira em nossos grupos de WhatsApp, Telegram, redes sociais e canais no Youtube. Mantendo também uma parceria com o portal de notícias Clickfoz.com

Para proteger nossa equipe, estamos tomando as seguintes medidas:

– Realizando o trabalho no modelo home office;
– Antecipando férias, para que nossos profissionais fiquem seguros em suas casas;
– Repassando informações sobre educação e higiene pessoal bem como a distribuição de álcool em gel e máscaras.

Ao longo dos próximos dias vamos realizar várias promoções para que você, ainda este ano, aproveite um feriado prolongado… um final de semana… as suas férias em um dos lugares mais lindos do mundo: Foz do Iguaçu!

Solicitamos o apoio de todos neste momento e esperamos que todos fiquem seguros. Isso é o mais importante agora.

Foz do Iguaçu, 17 de março de 2020.

Loumar Turismo 💚