Cancele sua reserva até 24h antes de sua viagem sem cobrança de taxas

Previous
Next

Cataratas do Iguaçu

Afim de se atualizar de acordo com o mercado, a Loumar Turismo passa a não cobrar mais taxas de cancelamento até antes de 24h.

Essa nova política de cancelamento é válida para hospedagens, atrativos e transportes terrestres (transfers/shuttles).

O cancelamento de passagens aéreas não se encaixam nesta política, pois é regido pelo contrato das companhias aéreas e legislação específica para este fim.

MAIS LIBERDADE PARA NOSSOS CLIENTES

Comprou mas não vai poder vir, não tem problema você pode cancelar sua viagem* sem ônus ou mesmo utilizar o crédito para uma nova data.

O valor será estornado seguindo a nossa atual política de reserva em relação a prazos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), e seguindo o calendário das administradoras de cartão de crédito, se o pagamento tiver sido realizado por este meio.

OPORTUNIDADE PARA VOCÊ NEGOCIAR
O objetivo da Loumar com essa nova política e oferecer maior conforto e liberdade para os clientes. Porém, se você encontrar um preço melhor, por que não chamar um Especialista em Foz e negociar? Certamente teremos uma grande proposta para você efetivar a sua viagem conosco.

FOZ DO IGUAÇU EM SUAS MÃOS
A Loumar Turismo oferece pacotes de passeios em Foz do Iguaçu, o exclusivo sistema Transflix® além de também de reservas nos principais hotéis da região e restaurantes. Precisa de uma indicação de roteiro? Nossos vendedores podem lhe auxiliar! Já tem algo em mente? Faça o seu orçamento agora mesmo!

Reservas: 45 9 9905-9556 ou contato@loumarturismo.com.br

TUDO SOBRE O RÉVEILLON EM FOZ DO IGUAÇU